Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado

o que servir no final do casamento?

Glaucia, dia 15 de Maio de 2024 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde, meninas... estou quebrando a cabeça pensando em algo para servir no final do casamento, tipo o lanchinho da madrugada que estão servindo recentemente, acontece que meu casamento será à partir do meio-dia, quero servir algo tipo um lanchinho da tarde... preciso que seja uma opção barata, no estilo finger food, para não precisar pagar hora extra ao buffet... aceito dicas!

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Maio de 2024 às 18:22
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu com o buffet? Geralmente está opção já está inclusa, no meu será bolachinhas e café
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a ideia de café da tarde fica ótima!! 2 tipos de bebidinhas e uns 3 tipos de pratos de café da tarde. Pelo que eu entendi vc quer fazer por conta própria pra não envolver o buffet né? Seria só encomendar os itens já no ponto de servir. O meu foi à noite mesmo então o lanche da madrugada foi milkshake e mini hambúrguer Smiley smile
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vai ser pastel com caldo de cana, além de ser típico da nossa região todo mundo ama! Tem opção de fazer mini hamburguer ou então mini porções de batata frita, acho que super combina também. Já vi a galera servindo milkshake tbm. Se essas opções ficarem mt acima do orçamento acho que é uma boa fazer café colonial/regional como as meninas falaram se sua festa for terminar cedo

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q um buffet de café da tarde seria sensacional! E n deve ser tão caro já q tem bolo de 10 conto por aí kk. Outra opção seria servir mini hambúrguer
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha festa começou meio dia, acabou por volta de 18h. No final foi servido como uma café da tarde, tinha café, bolo, docinhos, chá.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas