Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danni
Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo

O que servir num casamento que sera realizado as 17:00 hras ??

Danni, dia 16 de Maio de 2014 às 19:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Boa noite pessoal alguem ai tem alguma dica ou fornecedor a me indicar sobre oke servir num casamento realizado as 17:00 hras ??

oke fika mais barato salgados ou jantar ??

e decoração ?? eu só decidi a cor ate agr quero que meu tapete seja en rosa alguem aii tem mais alguma dica ??

oke fazer de lembrancinha sen gastar muito ??

bem.. eu ja nem sei de onde vou tirar dinheiro mais...

falta fotografia ainda terminar as parcelas do vestido decoração metade das parcelas da chacara isso tudo pq naum faço ideia de onde e como e com que dinheiro vou passar minha lua de mel gent faltan só 5 meses e meioo e agr oke fazer oke alugar primeiro ?? to desesperada naum tenhu ideia de como naum gastar mais , como eu ja disse estou desempregada e meu noivo n ganha muitoo.. :/ aii meu Deus me ajuda ilumina minha mente :/

10 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 19 de Maio de 2014 às 15:28
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma flor, faz uma coisa estilo chá da tarde que vc num gasta com bebida alcóolica e dá pra todo mundo comer a vontade e não fica tão caro. Lembrancinhas podem não ser feitas se vc estiver muito apertada ou pode ser um docinho, biscoitinho, bombom...bem simples e barato.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a resposta da Yanne e sim, primeiro de tudo tenta ficar tranquila Smiley smile Deixo um artigo para ajudar tb: https://www.casamentos.com.br/artigos/organizar-um-casamento-passo-a-passo--c2466

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser coquetel ou jantar e bem casados de lembrancinhas fica otimo

    Smiley winking

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para lembrancinhas acho q fica otimo bem casado

    eu me casei nesse horario e servi jantar, mas acho q coquetel combina bastante e fica mais barato

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um finger food pod esre servido..mas acho bacana um finger+jantar..a cerimonia sera as 17?

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Paraná
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! tudo bom? olha só, meu casamento será às 16h30 tb, a gente tb está com o orçamento curto, e casar em Ctba é mto caro, então vamos servir Finger Food com coquetel, mas na ideia de ilhas gastronomicas, pq ai vc não precisa de mtos garçons, pq o coquetel acaba ficando tão caro qto um buffet à americana, por causa do número da garçons para servir. O que fizemos tb para enxugar o orçamento foi tirar a mesa de doces, vamos servir bolo e no próprio cardápio do finger tem taças de mix de frutas, então será isso que serviremos de doces. O espumante ficou somente para o brinde, a lembrancinha será aqueles leques, encontrei bem em conta no site elo7.com.br, e será somente para as mulheres mesmo, e o convite tb, farei por um fornecedor desse site, tem mta coisa boa e barata por lá! De uma olhada Smiley smile Fica as dicas!

    beijos!

    Rebeca.

    • Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa é uma opção de lembrancinha barata

    Sacolas de Lembrancinhaslembracinhas

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambemm!!
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um coquetel amor Smiley laugh

    Acho o maximo

    Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas