Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juuh
Noiva Principiante Julho 2015 Sergipe

O que servir numa recepção realizada a tarde?

Juuh, dia 16 de Março de 2015 às 21:14 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá, preciso da ajuda de vocês. Vou casar no civil e realizarei a recepção no finalzinho da tarde, a partir das 16hrs. Vou servi churrasco, mas.. O que servir de acompanhamento? N vou ficar o tempo todo só dando farofa, vinagrete e carne pros convidade, salgadinho fica legal? Pq eu acho que servi um almoço será tarde e servi um jantar será cedo kkkkk Me ajudem!

Obrigada desde já.

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 18 de Março de 2015 às 07:02
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola flor, Bom, você pode servir pates de tomate, cebolinha e outros com torradinhas. Como já terá o churrasco acho que fica pesado colocar salgadinhos junto. Ou uma mesa de frutas, não fica pesado e no meu casamento coloquei e todos comeram bem. Tente colocar coisas mais leve.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Buffet de frios e canapés seria interessante.

• Responder
  • Cléo
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Cléo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo horário noivinha o ideal seria um brunch, cairia super legal e mais em conta que churrasco. Porém se vc preferir o churrasco, uns canapés na entrada enquanto aguardam assar a carne, um belo feijão tropeiro, saladas, com molhos de maracuja, doce de leite, e uma bela mesa d frutas.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entradas que combinam super com churrasco são pão de alho e queijo mozarela, aquela que você pega a bolinha e assa na churrasqueira. É uma delicia!!!
    Mas realmente não são muito baratos e você pode servir Salgados no início da festa e depois servir o churrasco.
    • Responder
  • Juuh
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo!

obrigada Bianca Smiley winking

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao vai ficar tudo lindo e o cardápio está ótimo! Pode servir tranquila! Mesmo se disserem que é brega, o casamento é seu e é você quem vai bater o martelo kkk
    • Responder
  • Juuh
    Juuh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá bianca, irei fazer sim, o bolo , docinhos sortidos e alguns finos para enfeitar a mesa do bolo ( os mesmos serão servido de sobremesa). o meu eu servirei o bobo em copos.

Obrigada pela ajuda eu pensei que fosse brega kkk

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao tem problema nos salgadinhos noivinha... Voce vai fazer um bolo? Acho que ficaria legal, pois nao seria um cardápio só salgado (;
    O meu casamento vai ser um pouco mis tarde, a festa começará às 18h, vamos servir salgadinhos e mini porções de bobó de camarão e strogonoff. Acho que é algo que fica legal pra servir no finalzinho da tarde, porque nao conta como janta e nem fica só um coquetel...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas