Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

O que servir para economizar?

Gabi, dia 28 de Dezembro de 2014 às 19:07 Publicado em Fórum Festa 0 8

Meninas quero algumas dicas porque eu gostaria de fazer uma recepção para os convidados, mas a grana tá ultra curta, estava pensando no churrasco. Já está certo que vou contratar cozinheira porque buffet está completamente fora do meu orçamento. Alguém aí pode me ajudar? Dicas do que servir e de quando servir.

8 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 29 de Dezembro de 2014 às 09:23
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor no meu servimos coquetel com coxinha, quibe, empada, essas coisas...fica um pouco mais em conta do que comida. Se for fazer jantar mesmo, opte por pratos mais simples tipo carne assada, farofa, salpicão....assim vc economiza e não deixa de agradar.

• Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu cardápio será de comidas de boteco, só não decidimos ainda o que servir..

Como vamos bastante em barzinhos, eu tiro foto de todos os cardápios hahahaha, só não consegui tempo para sentar e montar o meu...

• Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer comida de buteco....

Salgado de entrada e como prato quente: Porçoes de batata frita, mandioquinha, linguiça calabresa, jiló com figado (quem quem goste) e caldos; fica bem em conta.

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que strogonoff uma boa opção.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha carne ta tao cara que acho que vc vai gastar menos fazendo uma janta viuu..

tipo uma massa, ou strogonoff...

• Responder
  • Karol e Danillo
    Noiva Constante Setembro 2018 Goiás
    Karol e Danillo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faz strogonoff de frango e outro de carne.. Arroz, salada e uma carne ao molho madeira.. Fica super barato.. No meu casamento não vou servi cerveja pq fica muito caro, por isso não optei por churrasco, as pessoas falam que churrasco tem que ter cerveja..
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Frios e fritas é legal. Coloque salgados diversos na entrada e depois uma mesa de torrada com pates. A mesa de frios e frutas como principal sao refrescantes dependendo da epoca do ano. Smiley smile
    • Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha um outro cardápio também que é econômico é o de crepe massas... eu estou pensando neste para o meu... para fazer o cálculo é preciso o números de convidados homens e mulheres e crianças para fazer a divisão já q homem comem mais q mulheres. ...Vou te passar um link q usei pro meu noivado e deu certo ...http://www.calcule.net/calculo.para.churrasco/calculo.de.churrasco4.php
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas