Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Constante Dezembro 2014 Espírito Santo

O que seu Príncipe Encantando vai usar?

Vanessa, dia 20 de Janeiro de 2014 às 18:02

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Olá meninas essa é grande dúvida de qual roupa o noivo vai usar? Então fiz uma pesquisa bem legal, achei diversos estilos que espero poder faze-las entender melhor cada tipo de roupa. Eu perguntei a alguns amigos o que ele preferem usar no dia do seu casamento a resposta foi...o estilo despojado...

Olá meninas essa é grande dúvida de qual roupa o noivo vai usar? Então fiz uma pesquisa bem legal, achei diversos estilos que espero poder faze-las entender melhor cada tipo de roupa.

Eu perguntei a alguns amigos o que ele preferem usar no dia do seu casamento a resposta foi...o estilo despojado porém vamos aprender um pouco de casa um.

Vamos começar!

BLACK TIE Trata-se de um paletó de Summer acompanhado de calça preta e gravata.

Black tie

DINNER JACKET - Este traje é formado por um terno que termina na cintura com aplicação de cetim na gola. Ideal para ser utilizado com faixa e gravata borboleta.

DINNER JACKET

FRAQUE - Paletó classicamente longo com apenas um botão e na cor cinza-chumbo, acompanhado de calça cinza riscada e colete cinza claro. Utiliza-se um cravo para completar o traje.

Fraque

SUMMER É como um smoking, mas na cor branca. As faixas podem ser de diversas cores, mas o preto ainda é o mais usado. Outra opção é o SUMMER NIGHT, com paletó branco e calça preta. O ideal é usá-los com gravata borboleta.

Summer

TERNO - O paletó e a calça devem ser feitos do mesmo tecido e cor, usados com camisa social e gravata.

Terno

SMOKING - Um dos trajes masculinos mais tradicionais é composto por paletó com gola xale ou em bico, com detalhes em cetim. A calça deve ser do mesmo tecido, com a faixa lateral. Predomina o uso com gravata borboleta e faixa. Pode ser usado com coletes variados.

SMOKING

E agora alguns noivos que estão extremamente despojados e que arrazaram cada um no seu estilo.

Estilo

Estiloso

Lindos

E ai meninas o que vocês acharam? Quais gostaram mais?

Eu como vou casar pela manhã amo coisas divertidas e despojadas nada muito sério mais espero ter ajudado vocês.

E quem não quer ver o seu Príncipe Encantado perfeito neste grande dia né. Beijinhos.:Smiley heart

102 Respostas

• Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o meu usará terno mesmo.Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aihmm bem que eu queria saber o que ele vai usar.... uahuahuha, meu amor vai fazer surpresa, rsrs. Daqui 5 dias eu te conto como ele foi :-)
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amore sabado nós vamos lá olhar

hehehe

Smiley laugh

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não sei, mas provavelmente vai ser terno mais básico... não sei hahaha

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor alugou uma roupa linda, ficou perfeito, mas nao lembro o nome, sei que é preto.

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai usar smoking com all star :Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas