Hoje quero falar do início da minha vontade em subir até o altar.
Tenho 27 anos, sou noiva a menos de um mês e namoramos a 3 anos.
Antes de conhecer meu noivo, não pensava em casar. Na verdade, nunca pensei em ficar sozinha, mas achava besteira essa coisa de casamento, de vestido de noiva e toda a magia que envolve o casamento. Pensava que seria um desperdício gastar tanto em um dia, deveria investir em apartamento e viagens.
Mas hoje estou aqui suuuper ansiosa, vendo sites de noivas, inclusive já comprei meu vestido no AliExpress, rs.
Acho que não tinha me aberto a isso, porque até então não via a real possibilidade de casamento em relacionamentos anteriores (poucos). Mas o meu noivo plantou em mim, a semente da valorização do casamento, não só pela festa, pois quem vai fazer algo simples terá o mesmo valor de uma super festa.
Hoje eu entendo o real sentido da união, da necessidade da Benção de Deus na relação do casal e do lugar e espaço devemos dar a esta questão na nossa vida.
Sou apaixonada e infinitamente mais feliz, como uma noiva sonhadora do que como uma garota pé no chão sem grandes pretensões. Dar valor às coisas que realmente importam nos faz mais felizes!
Somos privilegiadas de estamos aqui, por termos encontrado a pessoa que quis nos dizer sim e despertou em nós o mesmo desejo. Parabéns a todas as noivinhas!!
Ainda não marcamos data, mas não pretendemos demorar a dizer o nosso mais importante e feliz SIM!