Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adeilza
Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro

o que te fez dizer sim?

Adeilza, dia 26 de Dezembro de 2017 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite, noivas!

Hoje quero falar do início da minha vontade em subir até o altar.
Tenho 27 anos, sou noiva a menos de um mês e namoramos a 3 anos.
Antes de conhecer meu noivo, não pensava em casar. Na verdade, nunca pensei em ficar sozinha, mas achava besteira essa coisa de casamento, de vestido de noiva e toda a magia que envolve o casamento. Pensava que seria um desperdício gastar tanto em um dia, deveria investir em apartamento e viagens.
Mas hoje estou aqui suuuper ansiosa, vendo sites de noivas, inclusive já comprei meu vestido no AliExpress, rs.
Acho que não tinha me aberto a isso, porque até então não via a real possibilidade de casamento em relacionamentos anteriores (poucos). Mas o meu noivo plantou em mim, a semente da valorização do casamento, não só pela festa, pois quem vai fazer algo simples terá o mesmo valor de uma super festa.
Hoje eu entendo o real sentido da união, da necessidade da Benção de Deus na relação do casal e do lugar e espaço devemos dar a esta questão na nossa vida.
Sou apaixonada e infinitamente mais feliz, como uma noiva sonhadora do que como uma garota pé no chão sem grandes pretensões. Dar valor às coisas que realmente importam nos faz mais felizes!
Somos privilegiadas de estamos aqui, por termos encontrado a pessoa que quis nos dizer sim e despertou em nós o mesmo desejo. Parabéns a todas as noivinhas!!
Ainda não marcamos data, mas não pretendemos demorar a dizer o nosso mais importante e feliz SIM!Smiley ring

10 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 27 de Dezembro de 2017 às 16:32
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo! Eu sempre quis me casar, não tinha o sonho da festa, vestidos, etc, mas com certeza queria ficar com alguém pro resto da vida.

Acho que minha resposta para a pergunta é simples.

Meu pai sempre costumava a ler o versículo de 1 joão 4:18 que fala que o perfeito amor lança fora todo medo. Com meu noivo não tive medo algum. Pensar em passar o resto da vida com ele me traz paz.

Acho que além do amor que sentimos, outro motivo principal que me levou a dizer sim, foi esse Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, Adeilza Smiley laugh

Parabéns para vocês também Smiley heart

• Responder
  • Adeilza
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhando para trás vejo o quanto cresci e amadureci também. E o mais importante, sou alguém melhor hoje.
    É maravilhoso quando encontramos o amor da nossa vida e ele é capaz de enxergar o nosso melhor.
    Parabens!!💕
    • Responder
  • Adeilza
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só agradecer a Deus! Parabéns, noivinha!!😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a minha descrição no meu perfil aqui na comunidade:

"Nunca fui fã de casamento. Quando criança falava que nunca iria me casar, mais crescida achava tudo um gasto totalmente desnecessário e pensava em inúmeras outras coisas que poderiam ser feitas com o $$. Achava burrice se empenhar tanto dinheiro em uma só noite para comemorar algo que poderia não dar certo. Pois é...ACHAVA. O Rafa me fez crescer e amadurecer em relação a inúmeras coisas, dentre elas, o casamento. Hoje me joguei de cabeça nesse mundo "noiva" e sem dúvida estou amando!!!"

Acho que eu te entendo bem!! Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    E vc tem razão Deus sempre prepara o melhor para nós, vasta termos paciência e resiliência para entender os seus desígnios. Nada melhor do que alguém que nos complete e nos ame pelo.que somos.
    Eu disse SIM por amor, e diria mil vezes se assim fosse preciso. Cumplicidade é tudo.
    • Responder
  • Adeilza
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza de que foi Deus quem o separou para mim e me preparou para recebê-lo. Tudo em seu tempo, e somente nesse tempo as coisas acontecem da maneira perfeita, de acordo com os planos Dele.
    • Responder
  • Adeilza
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk Também pretendo economizar em tudo que for possível. A grana é pouca, mas o sonho é grande!
    Quero algo simples, mas clássico, um casamento tradicional. Eu não paro de ver inspirações! 😍😂
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha por encontrar o verdadeiro amor, pois a vontade de viver o resto da vida com outra pessoa, subir ao altar e dizer sim na frente de quem amamos, nasce somente quando estamos ao lado da nossa cara metade
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk. Lendo sua postagem. Vejo eu na situação. Era igual. Ainda tenho muito o pé no chão. E não quero gastar demais pq temos a casa para construir. Mas... Dá uma animação legal. Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas