Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

O que te motivou a escolher essa data para o Dia C?

Gabriela, dia 6 de Dezembro de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 152

Olá, noivos e noivas! 😍 O primeiro passo após o noivado é definir a data do grande dia! Porém, algo motiva essa escolha e a gente quer saber: por que escolheu essa data para o seu casamento? Vote abaixo e comente se tinham em mente uma segunda data! ------------- Quer ganhar um calendário 2023...

Olá, noivos e noivas! 😍

O primeiro passo após o noivado é definir a data do grande dia!

Porém, algo motiva essa escolha e a gente quer saber: por que escolheu essa data para o seu casamento?

Vote abaixo e comente se tinham em mente uma segunda data!

its-alive-jazzb.gif

-------------

Quer ganhar um calendário 2023 exclusivo? Clique aqui!

152 Respostas

• João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro queríamos em uma sexta feira por conta dos preços e porque nossas famílias são de longe. Entre fazer sexta ou domingo que são mais baratos que o sábado, preferimos sexta para o pessoal programar uma folga na sexta que é mais fácil do que pegar folga na segunda hehe. Aí depois decidimos que queríamos uma festa em um lugar aberto e demos uma olhada no histórico de chuvas da nossa cidade. Aí depois que definimos abril-maio e agosto-setembro, optamos pelo que nos desse mais tempo para planejar. Essa foi uma discussão que tivemos em fevereiro desse ano. Era mais fácil fazer agosto-setembro de 23 do que abril-maio 23. E depois optamos por fugir dos aniversários. Meu irmão, meu pai, minha mãe e meu sogro fazem aniversário nessa janela. Fugimos disso e escolhemos nossa data, 08/09/2023.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todo mês comemoramos mais 1 mês de namoro no dia 16. Nos últimos meses decidimos casar ainda esse ano e fechamos para 16/12, data em que completamos 5 anos e 9 meses juntos
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o primeiro sábado das férias hahaha pra poder aproveitar a viagem de lua de mel 🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi confesso que por aqui o que nos motivou foi o preço mesmo 😅😅😅
    Queríamos casar em Jan/24 porém a diferença de um ano para o outro era de quase 15 mil, então ficamos com Dez/23
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso aniversário de namoro e para melhorar 10 anos juntos! Uma década

• Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 11/11/2023 porque não queríamos chegar aos cinco anos de namoro, mas também não queríamos fazer tudo na correria. kkkkk
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha família mora fora, então procuramos uma data que ficasse bom paa todo mundo

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a data que começamos a namorar e a data que ele me pediu em casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aniversário do gato e é feriado, sempre vamos aproveitar em dose tripla ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a data pensando na probabilidade de chuva, sei que setembro é o mês que menos chove aqui, e eu queria que fosse mais para o início do mês, mas sem ser feriado. Acabou sendo pelo critério de exclusão mesmo, queria que fosse em um sábado, então foi o único dia que sobrou 😅
    • Responder
  • Adna
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A previsão do término da nossa casa kkkk
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data da festa não tem relação com nenhuma data especial. Foi a oportunidade do valor do salão.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data que deu e que os fornecedores estão disponíveis
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso aniversário de namoro é 04/04, então queríamos próximo dessa data... marcamos para o dia 08/04, faltando um pouco menos de 1 ano para o casamento tivemos que trocar pq não vimos que dia 08/04 será sábado de aleluia (sou católica), então a data mais próxima que tinha seria 22/04 e ficou assim.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso casamento foi um dia antes do nosso aniversário de 5 anos de namoro Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a escolha foi por conta da época do ano ser mais fria mesmo, no início a gente pretendia casar no mês do aniversário de namoro (abril), mas o local que a gente queria já não tinha mais data. Então pensamos e o mês de junho foi o escolhido, a gente já sabia que não daria certo casar no verão, pois somos muito calorentos! Então a escolha pelo mês em que termina o outono e se inicia o inverno foi a nossa preferência 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data baseado, na data que iríamos querer estar em lua de mel, e que desse pra curtir mais.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos essa data para manter a data de namoro... e ainda foi bom pq era véspera de feriado, então deu muito certo 14/11
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei em aniversário de namoro, mas não temos data de namoro, nunca namoramos, fomos direto morar juntos, e foi em um dia 8, por isso escolhemos dias 8 para todas as outras coisas (noivado, civil, elopement, recepção) assim seguimos comemorando todos os dias 8 de cada mês! O segundo motivo para cada dia 8 especifico foram os preços, escolhemos todos durante a semana para ter fornecedores mais baratos
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na vdd não era a data que eu pretendia, mas a data que eu queria não estava disponível então acabei encolhendo assim: Aniversário do meu Noivo dia 2, meu aniversário dia 01/09 = 21/09 ( data do meu casamento) kkkkk
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos ser na data do nosso namoro, e vamos completar 8 anos juntos.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Precisava de uma data, em Julho é calor onde eu moro e chega fácil em 50 graus haha queria fugir do calor e como minha mãe está me ajudando na organização do casamento, queria que ela estivesse de folga (ela é professora) entao Julho ela está de férias kkk uni o útil ao agradável e deu certo essa data Smiley xd

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos o primeiro fim de semana após a Páscoa, que é o símbolo da vida nova e também porque era uma data entre os nossos aniversários - 18 dias depois do meu e 17 dias antes do dele.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos uma data religiosa, dia de Nossa Senhora Aparecida, por devoção pessoal nossa.
    A ideia era uma data ou uma igreja de nossa senhora, e acabou que escolhemos a data, por que ela intercede e cuida de nós desde antes de namorarmos!
    A segunda opção seria próximo ao dia 08.02, nossa data de namoro. Mas é muito perto do meu aniversário, então descartamos bem no início da escolha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas