Vamos compartilhar!!
O que te fez chegar na certeza do casamento.. ?
Como que você chegou a conclusão de que o seu namorado (a) era pra casar.. ??
Ter um amigo (a) pra toda vida!!

Compartilhe como e quando foi que você sentiu que era ele (a), conte o seu momento!
Acho legal e bem conveniente para este site o compartilhamento dos nossos momentos, prinicpalmente se for para registrar relembrando da pessoa a qual nos fez querer sonhar e realizar um passo pra toda vida!!
Ter a certeza da decisão!

Como chegar a esse momento.. ??
Como saber e sentir a certeza de que essa pessoa é a pessoa que vc vai querer acordar e dormir ao lado dela todos os dias restantes da sua vida.. ??
É uma decisão muito importante, não deve ser tomada só por impulso, e sim com certeza, ambos devem ter certeza do que querem.
Deve se criar uma estrutura sólida e concreta com muita amizade, cumplicidade, namorar bastante, para querer o casamento, que representa a união eterna!
Amor 

Carinho

Namoro

Convivência

Cumplicidade

Parceria

Com essas imagens a címa eu deixo aqui o iincentivo para que todos possam partilhar dos seus momentos, das suas deciões e de como souberam e chegaram a essa conclusão, é legal saber a história de cada um, como cada um de vocês chegaram a essa conclusão, se fazemos parte dos momentos dos preparativos de cada um, porque também não saber como cada um tomou a decisão de chegar a esse ponto de ficar tão ansioso (a) por este dia tão esperado ?
Compartilhei as nossas fots para representar união, força, namoro, carinho, cumplicidade, reciprocidade, convivência, parceria e muita convicção de querer amar, de saber que você é capaz de suportar, de amar por suportar e não suportar por amar, existe uma grande diferença na ordem desta frase.
E é amando suportar e estar com essa linda menina mulher que estou aqui hoje, e tenho mais certeza que estou aqui hoje porque ela ama me suportar..,rsrs
Hoje estamos completando 3 anos e 5 meses de amor, de luta e de muita superação!!!
Bons momentos a todos vocês como namorados, noivos e casados!!