Contratado:- Local: será em uma pousada com cerimônia ao ar livre. A recepção será num salão bem rústico, com várias coisas em madeira, fogão a lenha, bem a carinha do nosso casamento, além de já ser bem decorado com vários itens vintage. Fotinho do local da cerimônia. - Buffet: eu e meu noivo AMAMOS sair pra tomar café e como será durante o dia, o café colonial caiu como uma luva para nós! O salão que alugamos não tem horário para encerrar e, sabendo como os convidados são festeiros, além do café durante a tarde, iremos servir algumas massas no começo da noite. Ninguém passando fome de jeito nenhum hehe- Fotógrafo: o primeiro item que contratamos depois do local+buffet. Estava preocupadíssima com essa parte. Ou era muiiito caro, ou não era o que queríamos, até que por indicação achamos o Tiago Maestrelli. Amamos o trabalho dele e ele nos transmitiu mta confiança e simpatia. O preço é ótimo e ficamos mto felizes em fechar com ele. - Juiz de paz e celebrante: outra parte que me tirava o sono (tudo preocupa as noivas, vamo combinar, né? Rsrsrs). Eu e meu noivo não somos religiosos e sempre quisemos só um celebrante e o casamento civil no local da festa mesmo. Procuramos por celebrantes e achamos o Robson Borges, muito bem recomendado aqui no casamentos mesmo. Eis que nas pesquisas da vida descobrimos que pra fazer o casamento civil no local um dos noivos precisava morar no mesmo distrito que o juiz é registrado. Nessa hora já pensei, putz, dançamos, vamos ter que casar no cartório e na hora vai ser só uma celebração. Quando vou pesquisar descubro que o Robson é alocado no distrito da minha casa kkkk quando tem que dar certo tudo se ajeita! - Vestido: COMPREI ONTEEEM! teve um evento chamado Bride to Bride que são noivas vendendo vestidos para noivas por intermédio de uma loja. Eles postaram os modelos antes e eu passei as últimas duas semanas babando nele. Quando cheguei lá ontem foi tiro e queda! Serviu como uma luva e eu não queria tirar nunca mais kkkk amo de paixão meu vestido e saiu mais barato que mto aluguel por aí! Além de ter sido usado uma única vez antes de mim. DJ: vamos fechar o contrato essa semana!!
Como vão os preparativos de vocês? Vamos trocar figurinhas