Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Simone
Noiva Master Outubro 2022 Rio Grande do Sul

o que tenho que fazer depois do casamento?

Simone, dia 26 de Agosto de 2020 às 18:49

Publicado em Fórum Vivendo Juntos 42

Depois de muita correria, encontro com fornecedores, cuidar dos convites, escolher trajes, entre tantas coisas...quando o DIA C chega, só resta aos noivos curtirem pra valer o casamento Além de aproveitar MUUUITO A LUA DE MEL a gente sabe que depois do GRANDE DIA tem algumas tarefas que...

Depois de muita correria, encontro com fornecedores, cuidar dos convites, escolher trajes, entre tantas coisas...quando o DIA C chega, só resta aos noivos curtirem pra valer o casamento Smiley heart

Além de aproveitar MUUUITO A LUA DE MEL a gente sabe que depois do GRANDE DIA tem algumas tarefas que esperam por nós em casa kkkkk, como organizar os presentes recebidos, fazer compras da semana e outras coisinhas importantes que talvez não poderiam ser feitas antes da data.

Mas certamento a dois, tudo fica ainda mais especial! Smiley ring

Contem, qual foi a primeira coisa que vocês CASADINHAS fizeram depois do casamento e depois de aproveitar a Lua de Mel. Expliquem nos comentários, que nós (noiv@s, ou não (ainda)) iremos ficar de olho nos comentáriosSmiley love

Organizar a casa e os presentes

Guardar as roupas da viagem, olhar o presentes, fazer uma limpeza caso tenham ficado bastante tempo longe de casa.

Fazer os agradecimentos

É muito legal dar/receber uma atenção especial de quem estava com vocês num momento tão importante, então após voltar da Lua de Mel é um bom momento pra fazer isso.

Escolher as fotos

Acho que isso leva muito tempo, então nada melhor que fazer isso juntinhos em casa e com muito tempo.

Check UP no vestido e o traje do noivo

Isso é muito importante... para os noivos que terão que devolver, precisa ver se esta tudo OK e se foi comprado, não tem como guardar sem fazer uma boa higienização.

Apenas aproveitar a vidinha a dois

Pedir uma pizza/ um lanche, ver TV juntinhos e no dia seguinte decidir o que irão fazer...

42 Respostas

• Anna Cláudia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Apenas aproveitar nossa lua de mel ✈️. Já moramos juntos, não teremos convidados, presentes, etc.
    O máximo que vamos fazer é escolher as fotos e já deixar pré agendado para o envio dos postais (vamos anunciar o elopment com postais).
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar

Após o casamento teremos a lua de mel... Smiley sexy

Depois vamos aos demais itens... kkk

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aiii Dé eu imagino!! Acho que é um momento tão nostálgico né... 😍😍😍
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Emelly tô bem nessas. Acho que ver as fotos será a primeira "programação" 🤭
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também estou nessa 🤭🤭
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho isso em mente, mas não sei se o cansaço deixará 😅
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Eu vou olhar as fotos, com certeza. Depois organizar a casa e fazer compras 😅
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar

Que delícia, vou acompanhar as casadinhas aqui! Mas eu iria adorar escolher as fotos!

• Responder
  • Emelly
    Destacada Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Acho que eu iria correndo ver as fotos rs

• Responder
  • Débora
    Destacada Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar

Moni, aqui foi a devolução dos trajes (vestido no meu caso e colete no caso do noivo, já que o terno ele preferiu comprar!). Nos casamos em uma sexta (feriado) e devolvemos os trajes no sábado, já que viajamos apenas no domingo. Mas a parte dos agradecimentos e de ver fotos e mensagens que as pessoas nos mandam é algo INCRIVELMENTE LINDO!! É muito prazeroso, a gente fica nas nuvens por várias semanas! hahahaha...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇