Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva VIP Abril 2018 São Paulo

o que terá e o que não terá no meu casamento

Nathália, dia 16 de Janeiro de 2018 às 15:08 Publicado em Fórum Festa 0 14

Fechei um salão para 200 pessoas, a cerimônia será no mesmo local, contratei um celebrante.

A cerimônia está programada para acontecer as 20:00hrs, por orientação da cerimonialista coloquei no convite 19:30hs, para que ninguém se atrase, tbm pretendo não me atrasar.

Contratei Buffet, dj, fotográfo, não contratei filmagem, cerimonialista para o dia, decoração,um segurança para ficar na porta, uma banheirista.

Darei bem casado de lembrancinha para os meus convidados, vai ficar na mesa ao lado do prato de cada convidado.

Não iremos dançar, nós iremos fazer o brinde com os padrinhos.

Eu irei jogar o buque da forma tradicional e o noivo irá jogar uma caixa de Whisky para os homens, quem pegar leva o Whisky pra casa.

Contratei somente 600 doces finos, 300 que serão para enfeitar a mesa principal e mais 300 para repor.

Não contratei cabine fotográfica e nem bar de drinques. Terá só cerveja, meus convidados são cervejeiros, ou melhor, cervejistas, alguns até fazem cerveja artesanal, inclusive meu noivo.

Não terei lágrimas de alegria, plaquinhas na cerimônia, kit toalete, hora do sapatinho, plaquinha na cadeira dos noivos. Passaremos somente a gravata que já é tradição e os homens fazem a maior bagunça.

Quero me acabar de dançar.

Nos casaremos num sábado, no domingo faremos um churrascão para unir a minha família e a dele, porque vem parente de longe dos dois lados e por fim na segunda feira viajaremos para Porto de Galinhas.

14 Respostas

Última atividade por Sofia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 08:27
  • S
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito obrigada, Nathalia! Assim que der vou te chamar no whats, sim! O Moisés realizou a cerimônia da minha amiga no final de janeiro e foi maravilhoso! Tenho certeza que seu dia será incrível! Beijos 😘🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sofia, vamos lá.

    Salão - Oásis

    Make e cabelo - Isa Contro Estética

    Vestido e véu - Aliexpress

    Fotográfo - Luiz Claudio Fotográfia

    Decoração e cerimonial - Silvana Veronezi

    Buffet - Edneu Chinellato

    Celebrante - Moisés Rocha

    DJ -Heitor Menezes (HTR Eventos)

    Se tiver algo mais que eu possa te ajudar me add no whats ****

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nathalia! Vi que você é de Americana, e meu orçamento tá +\- igual ao seu... você pode me falar quais são seus fornecedores, por favor? Obrigada 🙏🏻🙌🏻😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei esse cronograma e as opções escolhidas.

    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super prática kk tbm quero me acabar de dançar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei Nathália, direto ao ponto haha Tbm vou deixar o domingo pra fazer um churrasco e reunir a família, dar atenção pra quem virá de outra cidade. Aproveita seu dia!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom noivinha... Temos que fazer o que gostamos. Esse negócio de fazer pq a maioria dos casamentos tem, não dá né. E muita coisa, na minha opinião, é desnecessário e dinheiro jogado fora.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, amei seu debate. Em relação a atrasos, infelizmente já tá batido esse negócio de começar meia hora depois do convite, tem muita gente que se programa pra chegar atrasado pq sabe que não vai começar na hora do convite.... Muito chato isso.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim...e tá chegandooo...rsrsrsrs

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nat o meu custo não ficou tão alto porque comprei o meu vestido e véu do aliexpress então economizei muuuuito.

    Faltando menos de 03 meses para o grande dia meu orçamento está em R$ 24.300,00 incluso tudo da festa, aliança e taxa de cartório.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, já que no domingo o pessoal vai estar cansado para viajar e eles terão de almoçar de qualquer jeito, pra não ficar cada um com sua família pra um lado decidimos juntar as duas.

    O Buffet disse que sempre tem sobras de comida no casamento, vamos aproveitar estas sobras.

    Quanto ao bem casado cada um ao lado do prato do convidado evita o desperdício de alguém pegar mais e deixar o outro sem.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual valor que irá gastar ? Já sabe ?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Show de bola! TD certo...só esperando o grande diaSmiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Nathália! Eu adorei a ideia do churrascão no dia seguinte, penso em organizar algo parecido já que vou casar numa sexta de feriado e tenho vários amigos e parentes distantes.

    Também pretendo deixar um bem casado por convidado, achei legal sua ideia! acho que evita desperdício e convidado que leva um monte pra casa

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas