Fechei um salão para 200 pessoas, a cerimônia será no mesmo local, contratei um celebrante.
A cerimônia está programada para acontecer as 20:00hrs, por orientação da cerimonialista coloquei no convite 19:30hs, para que ninguém se atrase, tbm pretendo não me atrasar.
Contratei Buffet, dj, fotográfo, não contratei filmagem, cerimonialista para o dia, decoração,um segurança para ficar na porta, uma banheirista.
Darei bem casado de lembrancinha para os meus convidados, vai ficar na mesa ao lado do prato de cada convidado.
Não iremos dançar, nós iremos fazer o brinde com os padrinhos.
Eu irei jogar o buque da forma tradicional e o noivo irá jogar uma caixa de Whisky para os homens, quem pegar leva o Whisky pra casa.
Contratei somente 600 doces finos, 300 que serão para enfeitar a mesa principal e mais 300 para repor.
Não contratei cabine fotográfica e nem bar de drinques. Terá só cerveja, meus convidados são cervejeiros, ou melhor, cervejistas, alguns até fazem cerveja artesanal, inclusive meu noivo.
Não terei lágrimas de alegria, plaquinhas na cerimônia, kit toalete, hora do sapatinho, plaquinha na cadeira dos noivos. Passaremos somente a gravata que já é tradição e os homens fazem a maior bagunça.
Quero me acabar de dançar.
Nos casaremos num sábado, no domingo faremos um churrascão para unir a minha família e a dele, porque vem parente de longe dos dois lados e por fim na segunda feira viajaremos para Porto de Galinhas.