Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Novata Julho 2016 São Paulo

O que tocar num casamento evangélico ?

Andreia, dia 15 de Junho de 2015 às 22:04 Publicado em Fórum Festa 0 11

Gostaria de saber o que podem ser tocados numa festa de familia evagélicas ?

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 9 de Junho de 2019 às 13:42
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu Noivo somos evangelicos e praticamento 70% dos convidados não. O que faremos será o seguinte: vamos tocar musicas que nos agradam, que agradam a Deus principalmente! Masssss... não serão aqueles hinos calminhos, e sim musicas pra cima! Estaremos celebrando e queremos todos felizes. Por mais incrivel que parece, tem pessoas não evangelicas que conhecem e gostas das musicas. O CD ao você é lindo, mas para os momentos da cerimonia e dança dos noivos... pra hora do jantar e nos outros momentos vou de musicas mais animadas...

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amada.. Tem milhares de músicas de amor evangélica.. E até mesmo internacionais.. Mas eu recomendo o CD amo VC pois são vários cantores.. E as músicas são perfeitas...
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2026 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu casamento9 também terá apenas músicas evangelicas, todos os nossos convidados sabem que somos evangelicos, e que colocamos Deus acima de tudo, portanto iremos fazer um playliste músicas animadas, ambientes e claro romanticas hehhe mas tudo evangelicas

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tem de tudo um pouco espero q encontre o q procura Smiley winking.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada vou pesquisar direitinho
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você não curte músicas que não sejam gospel não tem problema, porque música gospel romântica não vai faltar RS e são muito lindas *-* mas se você também ouve outras músicas, escolhe música com letra romântica que também não vejo mal nenhum, falando de amor é o que vale Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rafa obrigada pela dica
    • Responder
  • Tércia
    Noiva Curiosa Junho 2015 São Paulo
    Tércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélica e meu casamento só terá músicas evangélicas, hinos louvores... Contratei músicos e um cantor para a cerimônia. Já na festa será um som tocando músicas evangélicas também TODAS sem exceção de nenhuma música. Quando falo a algumas pessoas que não terá música secular alguns olham meio torto até... rs mas só quero agradar a um só a Jesus. Então não terá "balada" evangélica porque também não faz meu estilo... Durante o jantar tera show de mesa em mesa com sax, que vai durar mais ou menos 1 hora....Depois do jantar será uma música ambiente até o fim, com clipe de fotos e alguns clipes das músicas, não terá valsa nem nada, não tem nada a ver pra mim rs. O casamento deve ter a sua cara e não obrigatoriamente serv igual a todos os outros e seguir o mesmo padrão. Temos Que agradar a Deus e não ao homem. Deus vai preparar tudo pra você! Ore a Deus e peça direção em tudo!
    Deus te abençoe
    Bjs
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha vai muito do estilo de vocês, tem as canções de amor gospel. Se vocês querem uma festa mais dançante tem Pregador Luo, Dj Alpiste e outros grupos. Tem gospel funk entre muitas opções boas. Toca as músicas que vocês se sentem confortáveis. Bjs e ótima festa
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..
    musicas evangélicas. Existem canções lindas e tenho certeza que a letra ira falar muito com todos....
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, bom eu acho que vai muito do casal se vocês são evangélicos e não curte outros tipos de músicas, é válido fazer um repertório bacana que vocês como noivos se sintam bem, uma amiga minha também evangélica casou e achei legal que ela colocou um telão e passava os clipes das músicas que eles gostavam todas gospel e ficou um clima todo agradável e não fugiu do romantismo. Espero que tenha te ajudado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas