Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Fevereiro 2015 Espírito Santo

O que tratar numa reuniÃo de padrinhos ?

Laryssa, dia 4 de Agosto de 2014 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gentee eu estou querendo marcar uma reunião com as madrinhas e padrinhos.. para tratar sobre alguns assuntos fazr tipo um cha da tarde... Mais estou sem ideias sobre oq tratar com eles. Uma das coisas vou falar sobre as vestimentas, mais o restante n sei o que dizer...

Alguem pode me ajudar?

10 Respostas

Última atividade por Jacklin Andreucce, dia 10 de Setembro de 2015 às 00:40
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que este é sim o momento de tds se conhecerem para no cortejo não serem meras figuras importantes apenas para os noivos. E ai conversar sobre os ensaios se for ter, roupas, gracatas, vestidos enfim e deixar a conversa fluir.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aahahah, marquei o meu só com as madrinhas para o próximo dia 19, e tinha a mesma preocupação que você... Mas lendo as respostas fiquei mais tranquila. A minha ideia inicial era se conhecerem e já sabermos a cor do vestido delas (já que não defini cores), o restante deve surgir naturalmente mesmo... Ah! Não se esqueça de tirar muitas fotinhas desse dia...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho super legal!

Faz um roteiro do que vc quer conversar com eles e qual o objetivo principal desse encontro.

O objetivo vai depender de vcs, no meu caso o nosso objetivo principal era que os padrinhos/madrinhas se conhecessem e pudessem interagir entre eles tb.

Marca um almoço ou café da tarde e traça o seu roteiro.

Era bacana vc ter uma noção de como vai ser no dia do casamento (que horas eles entram, qual a previsão pra acabar a cerimônia, que dia vai ser o treino pra entrar na igreja e tal...), as fotos que vc vai querer tirar com eles (se vc viu na internet certas fotos e queria tirar algumas parecidas é bom mostrar pra eles...), se eles vão fazer brindes/homenagens para vocês, se vão ter uma música (que tipo de dança, qual música vcs tavam querendo) essas coisas...

Espero que te ajude!

Bjoss

• Responder
  • L
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida se voce ler direitinho voce vaai entender que sobre um assunto eu tenho certeza do que falar porem gostaria de ideias do que posso falaar mais, entendeeu ?

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi... Você vai marcar a reunião pra tratar de assuntos e não sabe o que é? Fiquei sem entender. Ou você vai marcar pra se encontrarem e conversar, bater papo
    • Responder
  • L
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrrs a Thaiane disse uma coisa que me tranquilizou bastante que o assunto ira fluir naturalmente.. eu por exemplo vou falar dos vestidos e trajes nos padrinhos e o restante vou deixar pra conversar na hora..

• Responder
  • A
    Noivo Ativo Setembro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa .. também gostaria de saber haha
    • Responder
  • L
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigad Thaiene, me tranquilizou mais rsrs..

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, o assunto vai fluir naturalmente, fique tranquila...eles vão perguntar sobre dia e horário, presentes e tal...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas