É preciso ter uma boa mistura dos dois, acho que sexo sem amor acaba rápido, mas amor sem um bom sexo nunca será completo. Ainda bem que eu tenho os dois na medida ideal hahaha
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Tati ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tirou as palavras da minha boca, Noiva. Acho os dois fundamentais para um relacionamento dar certo.
eu fiquei uma época meio que sem vontade de fazer sexo, não sei se era a rotina, ou o que era, meu marido me chamou para conversar, perguntou se eu estava com algum problema, pq não estavamos mais fazendo sexo e me disse que gosta de sexo hahahahahaha foi uma das conversa mais honestas e lindas que tivemos
troquei meu anticoncepsional, passei a praticar atividades físicas e problema resolvido kkkkkkkkkk
acho que no casamento turo é umportante, uma pitada de casa coisa
Os dois são importantes, não basta apenas amar, mas temos que nos entregar, e o sexo é uma forma. Os dois caminham juntos, sem dúvida.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Todos dois o sexo amor,Porque?? Se voce Nao ama seu Marido noivo,Nao da atencao,amizade,compreensao che Ele precisa pode ter certeza che vai embora de casa e vai procurar o che Nao tem,o sexo falo sempre se voce Nao da pra Marido e inventa mil desculpa Ele vai Na rua procurar outra pode ter certeza,e con todos dois juntos podem fazer una coisa linda,a fantasia una loucura de amor junto e Depois a Mulher che faz amor con o homem che ama è feliz,Eu sou una dela kkkk sou apaixonada no Meu Marido em Todo
Na minha opinião o amor uni mais o casal, porque o sexo é um ato que sem amor é por prazer da carne ! Mas até no sexo é preciso amor pra ser especial! Então o amor essencial pra tudo...
Acredito que seja um jogo de cintura pra os dois andarem juntos e cada cônjuge cultivar tanto o amor qto o sexo no dia a dia!Ouço pastores pregando que um simples " bom dia meu amor" pode te garantir momentos incríveis a dois, " como foi seu dia", " vc é linda(0)", essas pequenas coisas q por serem pequenas as vezes são esquecidas, cabe a cada um fazer e ser ciente da sua função e o seu lugar numa relação, converso muito com meu noivo sobre isso!
Pra mim os dois andam lado a lado, tem que ser na mesma medida, pq o amor é a base do casal, e sem sexo não há cumplicidade, intimidade, atração um pelo outro, ou seja seriam dois amigos. E sem amor tbm não se vive em uma relação, pois não daria certo.
Noiva Constante
Dezembro 2017
São Paulo
Kelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois caminham juntos.. Sexo sem amor não vale de nada, e amor sem sexo, para os casais mais fogozinhos, também não! Hahahahah
80% dodo da vida de um casamento é o sexo, porém o amor é a base de tudo ! Então 100% para o amor e os 80% vem como bônus ! Sexo sem amor e carinho deve ser uma bosta kkkk