Olá, brides! Toda noiva passa meses se inspirando, se apaixonando e experimentando vestidos de noiva, certo! E quando encontra o vestido ideal... QUE MOMENTO MÁGICO! Mas... o que pretende fazer (ou fez) com ele após o dia C?
Olá, brides!
Toda noiva passa meses se inspirando, se apaixonando e experimentando vestidos de noiva, certo!
E quando encontra o vestido ideal... QUE MOMENTO MÁGICO!
Mas... o que pretende fazer (ou fez) com ele após o dia C?
Eu aluguei o Meu ate pq depois não saberia o q fazer com ele...por ser uma peça unica e exclusiva para Casamento...kkkkk acho q vende-lo eu teria um pouco de Dificuldade...então optei por alugar...
Certeza absoluta que será alugado, pois mandar fazer ou comprar sairia pra mim muito caro e necessito economizar e não esbanjar, mesmo que seja um momento único na vida.
Minha tia trabalha com isso, então ela me deu de presente, mas eu tinha a opção de escolher algum que ela tinha ou de escolher algum modelo e ela fazer, então ela fez, mas depois ficará pra ela alugar
Acho muito romântica a ideia de comprar o vestido, e depois poder doar, fazer parte da história de outra pessoa, porém financeiramente não seria possível para mim, comprar um vestido. 🤗