Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May T.
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado

o que vale esperar até a black friday?

May T., dia 23 de Setembro de 2022 às 13:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6

Oi Noivos e Noivas!

Me caso no final de fevereiro/23 e estou pensando em deixar algumas coisinhas para comprar na black friday para aproveitar alguma possível promoção, tomando cuidando com o prazo de entrega e também disponibilidade de data. Vocês irão fazer o mesmo? Se sim, o que acham que vale a pena esperar?

Por aqui quero comprar / contratar em novembro/23 e tentar alguma promoção:

- Plaquinhas de entrada da cerimônia

- Adesivos da gravata ( #Lua de mel, eu apoio")

- Sapato da noiva

- Camisa do noivo

- Sapato do noivo

- Topo de bolo ( Acho que vou de iniciais em MDF que é mais em conta)

- Forminhas de doce (isso se não me aventurar em fazer)

- Bartender (inicialmente não fecharíamos, mas mudamos de ideia e terá bar de drinks alcoólicos e não alcoólicos)

- Alguns itens de papelaria como lágrimas de alegria

- Lembrancinhas - suculentas e respectivas TAG's

- Professora de dança

- Alianças.

- Viagem Lua de mel

- Hotel noite de núpcias ( Gostaria de chegar no hotel um dia antes, dormir lá e no dia seguinte me arrumar lá também uma vez que o meu casamento é as 11h da manhã. Acreditam que o hotel informou que a para a maquiadora entrar as 6:30h da manhã para me arrumar (quero ficar pronta as 10:30h), eles cobrariam R$ 450 de Day use da maquiadora e R$ 450 do fotógrafo que faria o meu making off em 30 minutos (??!!)

- Ainda não fechei cabelo e maquiagem mas não quero esperar até novembro não. Isso está mais difícil de escolher do que vestido de noiva por conta de uma série de variáveis que fica para um outro post!




6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 24 de Setembro de 2022 às 15:19
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pacote do vestido foi comprado na Blackfriday e valeu super a pena !!!!

    Mas não me fala em esperar a Blackfriday que me da nervoso pq meu noivo só fala em aguardar ela para comprar alguns eletros , já que casamos no domingo depois dela...

    Não queria esperar tanto.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, black Friday pode te ajudar muito em alguns desses itens, como o hotel, sapatos e camisa, por exemplo, mas em outros, não. Nem todos os serviços tem redução de preço significa na black friday, uma dica é você olhar no ig dos fornecedores se em publicações de novembro do ano passado eles fizeram alguma promoção por causa da black friday (mesmo assim não é garantia,né? Porque teve a pandemia e até ano passado muita gente estava sem cliente, fazendo de tudo pra arrumar clientes e muitos fizeram promoções por isso, agora todo mundo tá voltando a fazer festa).
    Então dá uma checada nisso, quais fornecedores fazem e quais não fazem promoções ...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    o que vale esperar até a black friday? 1

    o que vale esperar até a black friday? 2
    Tem uns topos lindos na Shein. Eu particularmente acho mais bonito que mdf e são bem em conta
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, me caso em abril e a única coisa maior que estou deixando pra black é o hotel da lua de mel, porque acredito que vamos encontrar preços interessantes, de resto já fechei tudo, você precisa avaliar se não vai ficar muito em cima da hora, principalmente cabelo e maquiagem, fechei o meu mês passado.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, acho que pode encontrar boa promoções sim. Sobre as suculentas indicaram para mim comprar direto na CEAGESP, aparentemente há como encontrar suculentas a partir de R$ 1,50 (em breve descobrirei) kkkk a maquiadora acho que vale a pena ir atrás o quanto antes, a que eu contratei altera os preços a partir de dezembro.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que para maquiagem e cabelo deveria já fechar, pois fui informada que novembro sobe todos os produtos de beleza e realizam reajustes a partir desse mês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas