Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas

Priscila, dia 20 de Agosto de 2020 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 1
Quero dicas...

30 Respostas

Última atividade por Maisa, dia 21 de Agosto de 2020 às 00:35
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar uma caixinha com caneca, e necessaire (pras meninas) e vou encher de chocolate
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidir dar abotoaduras Personalizadas , sendo uma com a inicial do padrinho e outra com o nome dele, para usarem no dia.
    Não escolhi gravata pq acho comum e a maioria não são casais então não quis combinar os dois
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu fiquei pensando muitooooo até decidir, mas consegui chegar a uma conclusão. Eu achei as gravatas lindas, mas queria algo diferente aí decidimos dar aos padrinhos um Copo de chopp personalizado com o nome e símbolo que vamos escolher ainda e para acompanhar o copo vamos dar um mini vinho. Tudo isso na caixinha DIY que vamos fazer. Espero ter ajudado vc!!!! Bom preparativo para nós 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Teremos duas datas para presentes!
    Para o convite das madrinhas teremos um bracelete com a inicial de cada uma e alfajor!Para o convite dos padrinhos teremos gravatas com as iniciais de cada um e alfajor;Durante a festa as madrinhas receberão ecobags com nosso brasão e chinelos e um kit relax para os pés! Para os padrinhos vamos fazer caixinhas bem simples com canecas personalizadas e um kit ressaca ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!!
    Eu tô ao contrário hahaha pra mim o das madrinhas está mais difícil de decidir.
    Para os padrinhos vou dar a gravata borboleta e o Suspensório, pra usarem no dia. Outras ideias q eu tinha pensado era alguma bebida, cerveja ou champanhe. Ou ainda um conjunto de canecas (eu amooo canecas) de padrinho e madrinha. Ou o champagnes com 2 taças, para os 2. Quando decidimos q nossos padrinhos entrariam de suspensório, por ser um acessório diferente nos já decidimos então dar ele de presente. Agora pra madrinha eu estou bem em dúvida.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar a gravata 🤭🤗
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou decidindo, mas acho que para os padrinhos vou dar uma bebida quente e pras madrinhas um colar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Março 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar uma necesser personalisada com o nome delas. Achei por 6,99 acho que compensa bastante e é algo que elas irão usar.
    Contato é esse +55 48 8419-1094 para quem quiser. Ela faz do jeitinho q vc quiser o meu vai ficar assim.

    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 2

    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas iremos dar um colar ,e os padrinhos estou na duvida pensei em dar a gravata mas não estipulei cor de vestido.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Março 2022 Pernambuco
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos iremos dar a gravata e o suspensório. Já para as madrinha estamos pensando em dar uma caneca personalizada, mas confesso que ainda estou em dúvidas do que de fato iremos colocar no convite deles kk.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem...
    O meu vou fazer os presentinhos na
    Caixinha de convite!!!Pros padrinhos será a gravata pra usar no dia e para as madrinhas um batom que ja perguntei a cada uma a preferência de cores.Ai dentro da caixinha vai um espumante...Como todos os padrinhos são casados vai ser uma caixinha por casal!😍😍😍
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila! Também estou na dúvida. Não vou presentear no momento do convite, mas no dia do casamento! Pensei em um kit pós barba personalizado, chinelos e até caneco de chopp personalizado com cerveja artesanal. Independente do que escolher, vou colocar numa ecobag personalizada, que vi aqui no debate de uma noivinha.
    • Responder
  • Lorena Raíssa
    Noiva Constante Janeiro 2021 Bahia
    Lorena Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o convite daremos a gravata para os padrinhos e uma pulseira para as madrinhas já como lembrança daremos canecas personalizadas.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu dei gravatas nos convites dos padrinho, porém no grande dia pretendo dar uma taça de cerveja e uma garrafa de cerveja com rótulo personalizado, já para as mulheres pretendo dar necesserie com uma caneca! 🥰

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite dos padrinhos vou dar ferrero rocher e na lembraçinha dos padrinhos vou dar aquele coração lapidado...simples e bonito...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, no meu casamento pretendemos dar gravata para os padrinhos, pulseira para as madrinhas e bebidas (não decidimos ainda, mais provavelmente vamos ir pelo gosto de cada um) e 2 bombons (ou pão de mel, ou trufas)
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós vamos dar a gravata, 1 mini gin, mini tônica, e algumas especiarias.

    Os que preferem cerveja invés de gin, vamos dar cerveja.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou adepta a ideia dos presentes comestiveis, minha caixinha terá brigadeiros e pão de mel além das coisas de sempre (brinco pra madrinha, gravata e suspensório pro padrinho)

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila! Nós daremos gravatas para os padrinhos (e necessaires para as madrinhas) Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila, dá uma olhada na lupa de busca da comunidade, muitas noivinhas já compartilharam as suas caixinhas mostrando os presentes pra ambos! Com certeza irá se inspirar...

    BUSCA: Presente padrinhos

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gravata, suspensório e chocolate.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Pri!! O presente para os padrinhos varia muito dependendo do perfil dos seus padrinhos: se eles gostam de algo específico como as sagas de super heróis, ou se gostam de beber cerveja, se são pessoas mais clássicas, enfim... Algumas opções interessantes que já vi por aqui: canecas personalizadas com nome e com algum personagem ou desenho que tenha a ver com cada um, copos de chopp, mini garrafas de bebida, comestíveis como chocolates e brownies, e as queridinhas das noivas: gravatas que eles usarão no dia do casamento. Aqui vão algumas ideias:
    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 3
    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 4
    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 5
    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 6
    Pense em qual é o perfil dos seus padrinhos e veja algo que considere que eles usarão bastante. Beijos!! ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar porta retrato para todos!!!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia original
    Gostei!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Priscila, nós vamos dar gravatas.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei caneca , mas tava em dúvida entre gravata tbm ! Eu queria mesmo dar cerveja com rótulo personalizado mas muitos não bebem , queria dar algo igual para todos
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com esse dilema na cabeça. Tenho poucos padrinhos mas eles são extremamente diferentes, estou cogitando dar um kit spa day para cada casal, de maneira geral meus padrinhos são vaidosos, só tem um que eu estou na dúvida se realmente vai gostar. O bacana é que nesse kit, o casal pode desfrutar junto! E tudo vai ser utilizado como mimo 🥰❤️
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opções que estão na minha lista:
    Mini Jack Daniels
    Cantil Copo de chopp Copo de dose com alguma miniatura em bebida (tem várias opções)
    (A gravata dependendo do caso é imprescindível para não da divergência nas cores no dia)
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Julho 2025 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensamos em fazer brigadeiro num potinho com a colher, a gravata uns suspiros talvez, e pro casal que será no civil uma caneca pra cada na caixinha e o brigadeiro
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Priscila, nós daremos essa caneca de chopp, pensei muito, pesquisei muito, realmente é mais difícil para os homens.

    O que vão dar pro padrinho de presente? Está mais difícil decidir do que pras madrinhas 7


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas