Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Dezembro 2023 Bahia

o que vcs acham?

Vanessa, dia 9 de Dezembro de 2023 às 14:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meninas, vou me casar no cartório dia 13 agora e vamos viajar de lua de mel.
Não deu pra fazer festa por conta do gasto com obra, apartamento, móveis e etc.
Mas fiquei um pouquinho frustrada.. Pensei em fazer um religioso num lindo espaço final de 2024, mas como vou casar agora dia 13 vcs acham que tem sentido fazer religioso 01 ano depois ou nao tem nada a ver? Sei la, por ja ser casada, será que vai ser legal?

4 Respostas

Última atividade por Camila, dia 11 de Dezembro de 2023 às 14:35
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema não. pense nas noivas da pandemia, que casaram num dia e depois fizeram outra cerimônia ou festa

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa vale a pena sim, não deixe de comemorar. Eu casei no cartório dia 30/04/2022 e fiz uma recepção num restaurante para os próximos, depois me casei na igreja no dia 29/10/2022 e sai pra almoçar com os pais e padrinhos, e no dia 30/02/2023 eu fiz a festa com uma pequena celebração num sitio com varios convidados.

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha… acho que vale sim!!!
    Benção nunca é demais!! Comemorar e confraternizar com pessoas que amamos e ver eles felizes por nos, tbm não!!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se vc quiser mto uma cerimônia com festa, vale sim. Eu e meu companheiro já temos união estável desde 2020, e resolvemos casar com festa e cerimônia, msm sem decidir se vamos mudar algo no cartório
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas