Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

O que vcs acham da center noivas?

Larissa, dia 22 de Julho de 2017 às 09:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Bom dia noivinhas!!! Center Noivas é uma marca de vestido de noivas, para quem não conhece esse é o site.

Aqui na minha cidade tem uma loja que tem a exclusividade da Center Noivas, sempre com as coleções novas e vestidos lindos. Fiquei interessada e comecei a procurar no site! Minha assessora disse que o 1° aluguel lá parte de R$ 3500,00, não que seja super barato mas achei o preço acessível. Eu que iria ver o vestido só ano que vem, já mudei de ideia e quero ver a partir de setembro (qdo faltará 1 ano) por conselho da minha assessora que caso eu decida fazer o 1° aluguel, é melhor acertar as coisas com antecedência, além de ter um prazo maior de pagamento.

Mas aí queria a opinião de vcs, noivinhas que já experimentam, viram pessoalmente os vestidos, casadinhas que utilizaram! Me ajudemm Smiley love

As vezes não sei se é pq eu vejo fotos e ideias de casamento 24h por dia, eu acabei "enjoando" da maioria dos modelos que vejo por eles serem muito parecidos, já aconteceu isso com alguém?

Abaixo algumas fotinhas das coleções deles! Smiley smile

Apaixonei nesse! Mas a coleção é de 2016Apaixonei nesse! Mas a coleção é de 2016

Bromélia 27 Bromélia 27

Vestido

18 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 24 de Julho de 2017 às 15:40
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho a maioria beeem parecido, esse primeiro está maravilhoso!!!

• Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na loja mesmo na São Caetano em SP. Isso foi em novembro do ano passado ...
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha ! Semana passada eu provei um (fui achar só na minha cidade natal, q é mais próxima da capital, aqui no litoral não tem). Achei bem bonito, mas não me brilhou os olhos sabe. Gostei muito mais de um q provei aqui no litoral (não é da Center), e o preço é bem mais acessível 1.200,00. Sendo q o da Center era 3.500,00 o primeiro aluguel, e ele não é da cor q realmente quero (off white), não tinha cauda, e não curti a renda. Mas pelo o q notei é de boa qualidade e veste super bem no corpo (provei um princesa). Mas como já tive um amor à primeira vista no daqui da minha cidade, nem quis muitas informações dele.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na rua das Noivas em SP ela é uma das maiores e mais cara tbm... Eu acho os vestidos todos bem parecidos e "mais do mesmo"... Até provei uns lá mas não achei que valesse a pena por questão de valor e correr o risco de alguma outra noiva próxima usar um igual ou muito parecido
    • Responder
  • Elita
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Elita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em São Paulo, a Center noivas é uma das lojas mais conhecidas da rua das noivas .. Vale a pena
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manga longa e maraaaa !

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando a ver agora e realmente os modelos são lindos! Mas em geral os vestidos são parecidos mesmo, não quis dizer só os da center noivas, a não ser que vc compre ou mande fazer num ateliê de alta costura.

Também estou querendo ir num estilista que tem aqui, minha assessora disse que não é tão mais caro assim e as vezes a gente se surpreende, não custa nada só olhar né?

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, eu acho que me apaixonei kkkk

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, coleção antiga não quer dizer nada e ainda pode ser mais barato né? Nova Noiva é maravilhoso também!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaa, onde isso? que barato, eu ia endoidar kkkkk

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este primeiro vestido é um sonhooooo.Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui la e gostei bastante dos vestidos e ótimos preços . Fui uma vez que estava tendo saldao e eles estavam vendendo por 1.500 . Só não fechei pq meu coração tava em outro em outra loja hehe
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não cheguei a ir na Center Noivas, mas acho os vestidos de lá muito bonitos e se o 1º aluguel começa em R$ 3.500 o preço está bom comparado com as mais conhecidas nesse ramo. Não se preocupe com o vestido ser de coleções anteriores, quando eu fui ver o meu (aluguei na Nova Noiva) só tinha me apaixonado pelos vestidos da coleção de 2015 (onde a maioria não era bufante e princesa) e eles tinham lá!! Foi ótimo pq não deixei meu rim na hora de alugar Smiley xd

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade ☹️😭 Kkkk
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina mas não dá kkkk só aqui na comunidade tem vestido todo dia Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece sim, para de olhar vestido por um tempo hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas