Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

O que ver em uma feira de noivas? 🌟

Gabriela, dia 19 de Abril de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10

Olá, pessoal! 🌟

Já ouviram falar sobre as feiras de noivas?

No Brasil, elas acontecem em diversos Estados e são eventos muito esperados para as noivas que querem saber sobre as tendências (e promoções) do universo de casamentos!

Na Espanha, acontece nesta semana a Barcelona Bridal Fashion Week, um dos maiores eventos voltado às noivas e noivos.

O que ver em uma feira de noivas? 🌟 1

Mas o que ver em uma feira de noivas?

Se você nunca foi a uma feira de noivas e nem sabe o que rola por lá, a gente te explica.

Na maior parte dos eventos desse estilo, ocorrem desfiles com as principais marcas de vestidos de noiva.

Ou seja: se você quer saber quais as tendências em moda nupcial, inspirar-se para encontrar o seu vestido e até mesmo conhecer mais lojas e marcas, uma feira de noivas vai te ajudar!

Além disso, poderá conhecer fornecedores de tudo que é necessário para transformar o casamento dos seus sonhos em realidade!

Com eles, poderá conhecer as maiores tendências em decoração, animação, fotografia, etc!

É obrigatório ir a um se vou me casar?

Como sempre dizemos aqui: a única obrigação do casal é ser feliz! Mas caso você queira ter contato com diferentes fornecedores e se inspirar vendo cara a cara modelitos exclusivos, decorações, convites e etc, uma feira de noivas é o local ideal para ver o que quer e o que não quer para o seu Dia C.

Você já visitou uma feira de noivas?

Vai visitar alguma antes do seu casamento?

COMENTE abaixo!

E se quiser saber mais sobre a Barcelona Bridal Fashion Week, fique de olho na Comunidade! Estaremos presente nesse evento e encheremos vocês de inspirações!

---------------------------------

Leia mais em: Barcelona Bridal Fashion Week 2023 está de volta!

10 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 19 de Abril de 2023 às 23:17
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui final de semana passado não achei tão bons os preços não. Acho mais barato pesquisando na internet.

Porém a experiência é bem legal
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa total! E quem é doido por uma promoção então… 😂 vulgo: eu mesma
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade tinham duas muito boas, mas esse ano não vai ter. Sei apenas de uma menor. Não estou com muitas expectativas pra ela, principalmente pq já terei fechado muitos fornecedores, mas pretendo ir sim
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato, acho muito difícil de achar alguma coisa que não seja cheia de renda, bordado ou brilho por aqui. Por isso nem considerei alugar, pois sempre soube que eu nunca acharia algo do jeito que eu quero. Agora estou na dúvida entre fazer primeiro aluguel ou mandar fazer e ficar pra mim mesmo.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tive o prazer de participar de nenhuma evento , tenho vontade mas agora já tá tudo fechado
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala, minhas referencias antes sempre foram no estilo da Rue de Seine, mas descobri um gosto mais para Savin London, e no final nao tem NADA desses estilos disponivel no Brasil, é uma tristeza ao meu ver, porque mantem aquela ideia de que quem casa por aqui são apenas pessoas ligadas com alguma religião, que seguem a vibe de look tradicional com mangas, sem decote, de renda, etc etc
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Tenho tido muita dificuldade com isso, no brasil a moda de noiva costuma ser tudo muito igual, e é difícil achar algo que fuja um pouco do padrão.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro ir pra esses eventos, é uma ótima forma de conhecer novos fornecedores e ver de perto como eles trabalham, fora que sempre tem descontinhos muito bons!
    Mas penso que você tem que ter muito o pé no chão pra não ter perigo de fechar com alguém na emoção só por causa dos preços de feira, e depois se arrepender.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho ir em uma bridal fashion week de verdade, aqui no Brasil eu acho as “tendencias” muito caretas ou ultrapassadas. Queria muito ver um desfile da Pronovias e da Savin London por exemplo, mas ambas as marcas mal tem modelos disponiveis por aqui
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visitei uma feira no fim do mês passado e foi péssimo. Péssimo no sentido de fornecedores ruins mesmo, mas acho que é uma excelente oportunidade pra fazer degustações e aproveitar as promos porque vários fornecedores fazem desconto nessas feiras
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas