Oiii, pessoal!!
Bem...estava aqui de novo assistindo o teaser do meu dia C, para quem quiser assisttir está aqui Teaser do Nosso Casamento B&R ❤️. Então, fiquei pensando que no momento que eu falo e faço uma pequea declaração para o meu amor, sempre penso que gostaria de ter falado muito mais para ele, porque ele é muito importante na minha vida, o amor da minha vida e a pessoa que escolhi e que me escolheu para dividirmos a vida e conquistar o mundo juntos, se Deus quiser. No momento que o filmador e fotografo perguntaram e pediram para que eu deixasse uma mensagem para o meu marido Rodolpho, eu pensei em mil coisas, mas não consegui falar tudo hahaha Na hora da uma travadinha, sei lá...
Então pensando sobre isso, achei que seria legal fazer um poste sobre isso. Sei que muitas estão se preparando para o grande dia e outras já casaram, mas o que vocês deixariam de mensagem para seus maridos ou futuros maridos? O que vocês esperam e desejam que aconteça e vocês possam construir juntos? Já pensaram sobre isso? Se ainda não pensaram e quiser, compartilhem aqui no nosso cantinho