Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais

o que você faria?

Nathalia, dia 20 de Janeiro de 2020 às 21:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Oi meninas. O debate hj não é meu caso, mas de uma amiga. A sogra e cunhadas querem organizar um chá de panela/lingerie surpresa pra ela. Só que ela é uma pessoa que DETESTA esse tipo de coisa. Nada contra o carinho, mas mau mau ela tá fazendo festa de casamento (isso pra agradar o noivo dela). A...
Oi meninas. O debate hj não é meu caso, mas de uma amiga. A sogra e cunhadas querem organizar um chá de panela/lingerie surpresa pra ela.

Só que ela é uma pessoa que DETESTA esse tipo de coisa. Nada contra o carinho, mas mau mau ela tá fazendo festa de casamento (isso pra agradar o noivo dela). A questão é que a sogra dela disse que "nada Ela vai amar".
A questão é que eu conheço ela e sei que ela vai odiar (não pelo carinho mas pq não é o estilo dela festa, reunião e principalmente brincadeira típicas desses eventos). Do jeito que ela é, capaz de ficar de cara feia o tempo todo kkkk geminianaaa
O que vocês fariam: contariam pra ela pra ela cortar o barato, ou deixava rolar e correr o risco de ela ficar constrangida?

43 Respostas

• N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então. Além de tudo ela tem problemas com crise de pânico (controlado mass gatilhos ne). Meu medo é a reação dela. Até pq é complexo pq a familoa dele entende isso (panico) como frescura (infelizmente). Acho que a solução inicial é falar com o noivo e se ele não resolver contar pra ela ...

Pensa ela geminiana e uma amiga capricorniana (eu no caso kkkk). Eu penso que se fosse comigo eu tbm não ia gostar (não gosto de ser o centro das atenções já falei disso em outros debates) então tento ter empatia...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar contaria sim
    Pois se conhece bem a pessoa sabe que ela não vai gostar
    Então contaria sim
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou meio parecida com sua amiga, geminiana também kkkk, eu provavelmente não curtiria muito, mas me esforçaria um pouco pra ser simpática pra meio que agradecer o carinho que elas tiveram né, mesmo não curtindo mt, talvez ela haja da mesma maneira mas é complicado de saber, como você conhece ela melhor você pensa como seria a real reação dela, se achar necessário conta e aí ela vai dizer se vai deixar rolar ou prefere cortar, talvez até você pode tentar cortar pra ela, de exemplos de coisas que fizeram do tipo e ela não curtiu.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo, a ideia de falar com o noivo é boa também, pq ele conhece bem a mãe a e noiva e vai saber o que fazer ( é o que esperamos) hahah
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então conversa com o noivo dela pra ele resolver isso com a mãe dele e com as irmãs dele.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, com o ela tem ansiedade eu quero me envolver sim. Pq capaz de ela ter ataque de pânico... (A família dele acha que essas coisa são frescura).
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é uma boa ideia. Falar com ele pra frear elas. Pq pelo que a conheço ela vai é ficar traumatizada, isso se não tiver um ataque de pânico.
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela nao é o tipo de pessoa que curte brincadeira kkk na verdade o estilo dela é bem nerd kkkk ela gosta mesmo de um bom livro, jezz silencio (detesta barulho essas coisas). Já a familoa dele é toda de farra e do tipo que "tem que ter não importa o que aconteça ". Meu medo é ela ficar mau inclusive de ter que tirar foto (algo que ela e eu temos em comum pq DETESTO foto).

Mas vamos ver. Talvez falar com o noivo pra frear a mãe seja a solução)
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz menina, acho que eu realmente iria deixar rolar, é uma coisa muito complicada, vai que por um milagre ela curte, vc pode também tentar propor outras brincadeiras pra que ela não se sinta constrangida
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não falaria nada não...
    Afinal são a sogra e as cunhadas q estão organizando. Eu preferiria não me envolver.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que tenso! Eu conversaria melhor com as organizadoras e, se fosse o caso, falaria com o noivo. Eu não contaria pra amiga se não fosse em último caso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas