Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

O que você faz para enxergar beleza nos seus dias e dar uma virada boa no astral quando se sente triste?

Jéssica, dia 11 de Maio de 2021 às 10:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá, noiv@s! 🙋‍♀️ Você está no jogo das frases mais marcantes lidas por aí na nossa maravilhosa Comunidade! Trago verdades... e tudo no anonimato! (quem escreveu, sabe!) 🙊🙉🙈😁 ::: Uma noiva disse aqui: "Não tem sido fácil, mas Deus cuida de nós". Agora eu te pergunto: ⬇ O que você faz para enxergar...

Olá, noiv@s! 🙋‍♀️

Você está no jogo das frases mais marcantes lidas por aí na nossa maravilhosa Comunidade!

Trago verdades... e tudo no anonimato! (quem escreveu, sabe!) 🙊🙉🙈😁

:::

Uma noiva disse aqui: "Não tem sido fácil, mas Deus cuida de nós".

Agora eu te pergunto:

O que você faz para enxergar beleza nos seus dias e dar uma virada boa no astral quando se sente triste ou desanimada até mesmo durante os preparativos do casamento?

(ouve uma música bonita? fotografa flores pelo caminho? ajuda alguém que precisa?...)

Conte aqui nos comentários do post Smiley heart

cfb_1878472.jpg

46 Respostas

• S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quavdo estive nesse processo precisei pensar no plano B em relação a recepção e hospedagem.
    E para não desanimar pensava o quanto eu e meu esposo queríamos isso, o quanto era significativo celebrar nosso amor.
    Fora isso meditava.Me ajudou muito.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procuro não pensar sobre a tristeza e me concentrar nas minhas atividades do dia, além de ouvir músicas que eu gosto.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em momentos assim, eu oro e também procuro ver testemunhos de pessoas que também desanimaram, ficaram tristes e que souberam lidar com isso! Fico sempre tentando lembrar que a construção de uma família é o maior projeto de Deus em que os obstáculos fazem parte do processo. Isso tudo me dá novo ânimo pra prosseguir!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falar de casamento é muito gostoso. Tem gente que tem vivido perrengues, fica estressado, mas para mim que sou profissional de saúde, é entrar em outro mundo. Mais belo e sonhador. É super terapêutico. Hahaha mas diante de todos adiamentos e etc, é ir vivendo um dia de cada vez, crendo que no tempo certo será tudo lindo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de dançar e cozinhar quando estou mais desanimada, fazer algo por mim também ajuda!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu oro para Deus e penso no quanto sou privilegiada e no quanto Ele é bom comigo.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso em tudo de bom que ja vivi e quais coisas boas aconteceram e agradeço a Deus. Assim Ele renova nossas forças pra aguardar as próximas coisas boas que virão.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procuro manter a confiança em Deus. Sempre.

• Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exercito a fé, mantenho a esperança de dias melhores e rezo pela nossa vocação e pelas demais! 🙏🏾
    Essa frase também é muito real.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rezo! Deus é a alegria que não passa e a fonte de toda a esperança!! ♥️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico quieta e penso nas coisas boas que já vivi até aqui e começo a agradecer!

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloco a play list do casamento, abro o site e leio tudo como uma convidada pela primeira vez, vejo fotos nossa e da nossa família, releio meus fotos e cartas e no fim já estou rindo sozinha...Tem dias que são difíceis mesmo mas preparação de casamento não pode ser sofrimento, tem que ser um período de união para o casal e fortalecimento, pois, problemas aparecem por toda a vida. O que faz a diferença é como você pretende encarar seus problemas...

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falar com Deus! Não tem coisa melhor! O dia pode estar um caos, é só falar com Ele que me sinto no céu!

• Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso no quanto Deus cuida de todos os detalhes. Por mais que hoje esteja sendo um dia difícil, amanhã Deus nos dá uma nova chance de fazer tudo ser perfeito Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe