Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que você já tinha quando chegou em Casamentos.com.br? 🤩

Renata, dia 18 de Julho de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oi gente linda e maravilhosa Smiley heart Tudo bem por aí?

Ontem a noivinha Maria fez esse post 👉 Quando eu cheguei nesse app só tinha ideia do local que queria casar e o vestido, além do noivo claro kkkkkkk, foi assim com você? também??? e ficamos pensando que tem muita gente que chega aqui e as vezes nem estão noivas/noivos ainda.

Se preparem que serão 2 perguntas em 1 post:

1) O que você já tinha da organização do casamento quando chegou em Casamentos.com.br?
2) O que você já tem agora?

Podem compartilhar nos comentários e recomendar fornecedores. Temos certeza que todos os casais vão agradecer muito e será incrível acompanhar os avanços e evolução da organização de cada casal aqui da Comu Smiley heart

vai-na-f%C3%A9-vainaf%C3%A9.gif

****

Para não perder nenhuma oportunidade de organizar o Dia C:

O que você já tinha quando chegou em Casamentos.com.br? 🤩 1

O que você já tinha quando chegou em Casamentos.com.br? 🤩 2

12 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 4 de Agosto de 2023 às 04:17
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha so o noivo hahahahaha o resto fui achando por aqui mesmo Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sonho de me casar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu tinha o namorado (prestes a virar noivo já) e o sonho e a vontade de casar, acho que esses já valem né ?!
    o app me ajuda e me ajudou muito a encontrar e fechar os fornecedores 🥰
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tinha um noivo, uma data, e um espaço haha e por aqui consegui fechar todos os fornecedores, agora só estou aguardando o grande dia chegar Smiley ring Smiley heart

    si-exatlon.gif

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    1) O que você já tinha da organização do casamento quando chegou em Casamentos.com.br?

    Somente o namorado na época que entrei, não era noiva, muito menos tinha uma data pra casar.
    2) O que você já tem agora?

    Agora temos praticamente todos os fornecedores contratados, apenas faltam comprar as lembrancinhas e o noivo escolher o terno que está difícil, aguardando ansiosamente a data do casamento.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha nada kkkk
    Nem a data 😂😂🖤
    Hoje estou casada a 10 dias 🖤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha noivo, data e buffet kkkkkkk
    Depp fechei decoração, assessoria e make/cabelo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada hahaha, morava com meu noivo mas nem tinhamos noivado ainda, eu entrei na comunidade em jul/2021 e fiquei por 6 meses como destacada, fechei um local e uma data que foram decididas de forma meio impulsiva em meio a animação com tantas informações aqui, mas no inicio de 2022 cancelei os contratos que ja tinha, excluí minha conta e foquei em organizar minha vida primeiro (quando a pandemia acabou tive que retornar para a Irlanda para trabalhar e foi aí que de fato comecei a organizar o casamento nos formatos atuais), em 08/06/22 noivei e aí sim voltei pra comunidade com a certeza de que tudo seria diferente. Agora já casei no civil em 08/05/23, farei meu elopement em 08/11/23 e nossa recepção esta marcada para 08/06/25, tudo com muita tranquilidade. E alem das datas já temos a fotografia, o local, o bolo e docinhos escolhidos, o vestido da noiva e mais alguns detalhes como papelaria e decor que serao DIY
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei aqui em 2020, quando começamos a falar de casamento e fazer orçamentos.
    Na época eu só tinha o namorado, nem tínhamos noivado ainda 🤣😂
    De lá pra cá aprendi muito com as noivas da comu! Ensinei muito também e amo a troca de experiências 😍Agora temos data, igreja, foto e vídeo, buffet, músicos, buquê, vestido, alguns itens dos convites dos padrinhos, papelaria digital encaminhada, assessoria...Meus fornecedores:Foto e vídeo: Divigny ProduçõesBuffet: Buffet fagundesBuquê: Ateliê Maria CerejaVestido: Ateliê Dayara OliveiraAssessoria: JM cerimonial e assessoria
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só tinha o noivo e a data hahaha

    Organizei meu casamento todinho do zero por aqui Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando cheguei não tinha nada além do noivo também, até a data eu alterei quando já estava aqui, e o app tem me ajudado demaaaais Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita kkk eu entrei na comunidade em dezembro do ano passado e não tinha planos de me casar em maio de 2024, pensava que o casamento só seria em outubro, no final do ano. Mas em janeiro mergulhei nesse mundo e acabamos marcando a data para 10 de maio de 2024. E cá estamos, já organizei 90% do meu casamento e ainda faltam menos de 10 meses hehe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas