Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Simplesmente cada detalhe Até mesmo os piores defeitos
Noiva Constante
Junho 2020
Pernambuco
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A paciência dele comigo, que é enorme, diga-se de passagem, eu sou realmente insuportável! A forma como cuida de mim sem medir esforços e o sorrisão largo!
A alegria dele!! Todo mundo AMA ele. E eu sou um pouco estressada e intolerante demais, então admiro muito essa forma leve que ele tem de encarar as situações!
Nossa São tantas coisas para dizer, o carinho e amor com que ele me trata e cuida de mim, ser trabalhador e batalhador são algumas das coisas, sou apaixonada pelo ser humano que ele é.
Não vou dizer que tudo , por que ele me tira do sério . Somos totalmente diferente um do outro , e por isso vejo quão valiosa é esta relação . Ele aprende comigo e eu ainda mais com ele. Enfim , vamos há algums quesitos que eu amo no meu namonoivo
O Olhar , como não se apaixonar com um olhar que te transmite paz, segurança e muito amor ? tudo isso refletido num olhar cor de meel
O Carinho , Cada toque transmite cuidado e muito amor .
O Abraço , Meu abrigo , meu ponto de paz
E o Beijo , é surreal me leva daqui em outro mundo ...