Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
A paz que ele me transmite, a tranquilidade e a paciência que ele possui. Posso estar super agitada e estressada, só o fato de estar com ele me acalma.
Várias coisas mais oque me encanta todos os dias e o jeitinho dele carinhoso e brincalhão. Me faz rir até quando estou com raiva ou triste. Ele e um amor ❤
Muitas coisas .. mas amo como ele sempre teve paciência comigo em tudo e sempre tem um jeitinho carinhoso, sempre tenta me agradar, me mima muito!! Amo isso
Amo como nossa relação é leve e de respeito, como somos parecidos, como ele tem um coração gigantesco, como é criativo e inteligente e cheiroso e... KkkkkVou ficar pra sempre aqui! S2
Sempre está disposto a me ajudar, mesmo não podendo ele faz de tudo pra me deixar feliz... Não se preocupa com os outros dizem ou deixam de dizer, queria eu ser assim
Ele é um rapaz maduro. Tem uma família difícil, porém não permita que isso nos afeta. acho admirável ele saber lhe dar com uma situação conturbada, quando a maioria das vezes é difícil pra mim.
Posso dizer que eu amo tudo nele, mas o que eu mais amo nele é a forma de como ele me trata. Eu quando o conheci, eu tinha depressão, então a forma que ele foi me tratando ele foi curando minha depressão também.