Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Tudo, principalmente, o seu senso de humor e de ser brincalhão, por isso dará um ótimo pai. Enquanto ele, gosta quando eu sou ouvinte, iniciante, engraçada e amorosa.
Noiva Curiosa
Abril 2020
São Paulo
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo mais principalmente o senso de humor,como ele sempre ve tudo c alegria
A empatia, o respeito, a paciência, não só como ele me trata...mas como trata todas as pessoas e coisas ao redor. Por ouvir, pedir desculpa, tentar ser melhor e com isso me ajudar a ser melhor sempre. É quem me dá forças, colo, traz paz e descobre as coisas junto comigo. É meu companheiro da vida mesmo. Um homem incrível que respeita a minha liberdade, quem eu sou, posso vir a ser e quem já fui.
Eu gosto do jeito dele de ser, sua paciência, seu jeito doido brincalhão rsrsrs, sua sinceridade, o caráter, tudo!
Noiva Esperta
Setembro 2021
Amazonas
Adriany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele tem um jeito brincalhão que eu gosto. Porém ele aparenta ser uma pessoa grossa e antipática mas quando ele se permite ele demonstra os sentimentos e parece uma criança desamparada. Fora a sinceridade dele, pode ser excessiva mas demonstra o caráter dele.
São tantas qualidades que é até difícil descrever... O sorriso, o jeito sempre brincalhão, a humildade, a responsabilidade, o companheirismo, o cuidado e carinho que ele tem comigo e com nossos babies entre muitas outras coisas!