Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Eu gosto de como ele sempre tem uma ideia brilhante; Gosto de como ele fica empolgado com coisas simples; Gosto de ver o quanto ele se preocupa comigo e quer sempre me dar o melhor que ele tem; Eu adoro o quanto ele me faz rir; Eu amo a forma que ele me faz sentir tão protegida ao lado dele!
São tantas coisas que se eu for falar vou ficar aqui o dia inteiro, mas entre tantas coisas: seu caráter, dedicação, companheirismo, respeito e zelo não só por mim ou pelo nosso relacionamento, mas por todas as pessoas que ele ama e por fim é mais importante, a forma como ele ama a Deus.
São tantas coisas, adoro a forma como ele me trata e o respeito que tem por mim, amo o coração enorme que ele tem, muitas vezes pensa no próximo primeiro do que nele
é impossível eu te apenas uma coisa que gosto nele, pois ele me completa para mim eu gosto de tudo nele e sem ele eu me sinto sem nada, ele é deis do meu primeiro pensamento do dia ao meu ultimo