Oi Comu!! A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também! Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor? *** Siga para 👉 Qual é o apelido carinhoso de vocês?
Oi Comu!!
A gente está amando essa vibe romântica! O Cupido do amor também!
Seguimos para a próxima perguntinha? O que você mais gosta do seu amor?
Gosto de muitas coisas e incrível que a coisa que eu mais gosto é a que mais me irrita: ele é muito persistente! Quando tem algo na cabeça não desiste fácil
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De tantas coisas. Gosto do jeito dele de resolver os problemas, de como ele se relaciona com a família. Das palhaçadas dele e do jeito atencioso. Ele tbm é bastante observador.
Amo o jeito dele ser fofo comigo, o jeito dele se preocupar se eu vou gostar ou não de alguma coisa, amo as atitudes inesperadas que as vezes ele tem kkk amo o jeito carinho dele, amo a cumplicidade que temos.
Não sei definir uma única coisa, mas para mim... o fato de saber que ele tem um coração enorme é o que me deixa mais bobinha quando penso sobre o que eu mais amo nele 🥰
Não sei descrever. Ele me faz bem, meu amigo, meu amor, meu companheiro, meu parceiro, meu conselheiro, sei lá podemos ficar quietos sem fazer nada e estar muito felizes, Podemos estar elétricos fazendo tudo e estar muito felizes. Podemos estar muito chateados, mas é muito importante termos nossa companhia, presente fisicamente ou não, mas nos termos.