Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que você mais gosta na Comunidade de Casamentos.com.br? 💗

Renata, dia 9 de Fevereiro de 2023 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12

Noivas e noivos, como estão?

A Comunidade é um espaço pensado e criado para vocês organizarem o casamento, mas também encontrarem inspirações, ajuda, apoio, conforto, tudo o que precisam para essa etapa tão especial (e cansativa) que é a organização do Dia C. 💗

Conta pra gente, o que vocês mais gostam? Qual é a sua maior motivação para entrar aqui? Qual foi a melhor ajuda que você já recebeu por aqui? 💗


Deixe a sua mensagem no livro de assinaturas oficial de Casamentos.com.br 👇


O que você mais gosta na Comunidade de Casamentos.com.br? 💗 1


E para continuar organizando o casamento:

O que você mais gosta na Comunidade de Casamentos.com.br? 💗 2


O que você mais gosta na Comunidade de Casamentos.com.br? 💗 3


12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 18 de Fevereiro de 2023 às 09:39
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A troca que temos , ideias, sugestões.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo a troca de experiencias, conhecimentos e a amizade que fizemos

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a troca de conhecimento, experiência, ideias...

    E acho bom, porque consigo me conectar com pessoas que estão na mesma vibe, sem ser o amigo chato que fica falando só do Dia C na roda de conversa KKKK

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eh bem dificil conversar com as pessoas sobre casamento e elas realmente se importarem ou darem atencao, aqui como todo mundo ta no mesmo barco todo mundo se ajuda! Smiley love

    O melhor conselho que recebi foi: contrate uma assessoria haha ate hj foi a melhor coisa que eu ja fiz Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo trocar ideias com o pessoal daqui. E adoro falar e pensar sobre o meu casamento, ver as inspirações. Aqui me sinto uma noiva de verdade.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo as dicas, histórias, compartilhar as experiências. E todo mundo sabe que uma noiva fala 24 hrs sobre casamento, então aqui temos um cantinho só para isso.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa difícil dizer o que mais gosto, amo essa troca de experiências com a comunidade, compartilhar idéias, inspirações, facilidade de localizar fornecedores referenciados e também a aba da calculadora de casamento é ótimo ver tudo detalhado heheheh
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto bastante da parte de pesquisa dos fornecedores e também da interação com as demais noivas da comunidade, é bom ter contato com pessoas que passam pelas mesmas situações e vivem o mesmo momento!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro as dicas, as histórias, compartilhar experiências e situações. Acho que todas estamos no mesmo barco e as vezes as pessoas de fora nao estão na mesma sintonia que a gente então aqui acaba virando um ombro amigo quando estamos perdidas, quando estamos felizes em compartilhar alguma nova conquista para o dia C.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as interações com as outras noivas, poder compartilhar experiências, tirar dúvidas e acompanhar as histórias 💙
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a possibilidade de criar enquetes, o orçamentador e os artigos me ajudam demais e os jogos da semana sempre me fazem rir, é um otimo lugar para descontrair e se sentir pertencente à uma comunidade (literalmente)
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa comunidade me ajudou muito, se ela eu não conseguiria organizar nada, ganhei muito apoio,carinho,inspiração, vocês transformaram uma fase que é bem cansativa e especial, numa fase super tranquila e divertida. Sou muito grata a vocês foram muitos momentos bons e ainda tá sendo, dá vontade de casar várias vezes só pra poder passar tudo de novo com vocês, dá vontade de nunca mais sair desse site, até hoje vocês me dão um apoio gigante, só tenho o que agradecer por tudo que fizeram por mim .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas