Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzi
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

o que você mais vai priorizar no seu casamento? Tipo, o mais caro?

Suzi, dia 22 de Novembro de 2024 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Eu quero muito que meu buffet seja farto, e a decoração também. Vestido, convite, musical... Tudo simples. Mas meu buffet terá de tudo um pouco. Desde comida a petiscos e salgados. Sem contar a sobremesa. Decoração da festa também o que eu mais quero são arranjos de flores. É meu sonho desde muito nova. Faremos o possível para se tornarmos isso realidade. E vai! 🙏🏽

10 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 24 de Novembro de 2024 às 00:03
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, priorizamos buffet, local e animação da festa. Estamos economizando na papelaria e na decoração (já trabalhei como decoradora) e estou fazendo tudo sobre esses dois tópicos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi o buffett, ficou em 12200 para 40 pessoas sem bebidas, bolos e docinhos que serão à parte
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos priorizando o buffet também!! principalmente a parte dos doces. depois disso o lugar e o vídeo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração, orquestra, foto e vídeo

Aqui na minha cidade os buffets conhecidos estão entre 260-300 por pessoa… sinceramente não tive coragem de investir 30 mil pra mais em buffet Escolhi um buffet na faixa de 100 reais, mais simples… mas não vai deixar de ter uma comida boa Mas não foi minha prioridade gastar mais de 30 mil em buffet ☺️ confesso
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, primeiramente fique tranquila que já deu tudo certo!
    Por aqui queremos um festa boa e simples, sem luxos!
    Portanto nossas prioridades são as coisas essenciais para acontecer a festa comk: Local, buffet que é a comida e bebida, dj para uma música boa rs, fotografia pois será as nossas lembranças.Fui em um casamento recente por exemplo que não teve lembrancinha, e ninguém nem se lembrou disso, então já é algo que estamos repensando se teremos ou algo bemm simples, pois tudo está bem caro.
    • Responder
  • Ianny
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Paraíba
    Ianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho como colocar apenas prioridades porque meu casamento vai ser um pouquinho grande, mas tô tentando fazer muitas coisas sozinha, como por exemplo a papelaria e algumas lembrancinhas e tem dado certo.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando (não sei porque, mas uma parte do meu texto abaixo acabou cortada): amamos comer e beber bem, então faria sentido para nós investirmos mais nisso 😁.
    Já deu tudo certo, Suzi!! Confie. Vamos em frente 🥳🥳.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Suzi! Por aqui, nossas prioridades são comida, bebida e local. Para nós, são os itens mais importantes e onde pretendemos gastar mais. Quanto ao local, queríamos um lugar de fácil acesso a todos e com uma linda vista da cidade.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se tratando de casamento grande, que é o caso do meu, não tenho como priorizar algo, tem que ser tudo do mesmo nivel, o que to tentando encomizar é em papelaria, nada em excesso e que possa ir pro lixo com muita facilidade, parece que não, mas papelaria é uma das partes mais caras
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, q assim seja.
    Eu tô priorizando buffet, decoração, espaço. Na verdade de tudo um pouco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas