Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

O QUE VOCÊ MUDARIA E O QUE NÃO ABRE MÃO? #VemContar!

Regiane, dia 17 de Maio de 2018 às 14:23

Publicado em Fórum Jogos e Testes 40

Hello Hello noivinhas!!! Tudo bem com vocês? Espero que simmm Me contem, como estão os preparativos da semana? Muita correria? Tem gente que pensa que a vida de noiva é fácil e ainda briga com a gente quando reclamamos dos preços, das datas, dos convidados, quando falamos dos medos, das...

Hello Hello noivinhas!!!

Tudo bem com vocês? Espero que simmm

Me contem, como estão os preparativos da semana? Muita correria?

Tem gente que pensa que a vida de noiva é fácil e ainda briga com a gente quando reclamamos dos preços, das datas, dos convidados, quando falamos dos medos, das inseguranças...

Mas é que tudo é uma questão de planejamento né? E planejar leva tempo mas mesmo assim nem tudo sai como queremos e ou sonhamos!

noiva.gif

E por isso, hoje eu venho propor um joguinho para as noivinhas e casadinhas!

Casadinhas,

Eu particularmente adoooro quando vejo debates de não fiz, ou fiz e deu certo!

Proponho que abram um debate com o tema:

- 3 COISAS QUE EU ME ARREPENDI OU MUDARIA NO MEU CASAMENTO (e porquê)


Noivinhas,

Bora abrir um debate com o tema:

3 COISAS QUE EU NÃO ABRO MÃO NO MEU CASAMENTO (e porquê)

---------------------------------------------------------------------

Vou começar por aqui hein!

3 COISAS QUE EU NÃO ABRO MÃO NO MEU CASAMENTO (e porquê)

1º CASAR NA IGREJA – Sempre foi meu sonho como católica casar na igreja, de véu e vestida de branco como manda o figurino!

cfb_1272914.jpg

2º UM BOM FOTÓGRAFO – Todas as melhores recordações e as únicas, além da minha boa memória rs desse dia lindo, maravilhoso, especial e CARO estarão registradas apenas em fotografia então é imprescindível que tenha um bom fotógrafo! Falei mais da minha saga com fotografia aqui.

fanfiction-one-direction-game-of-love-24

3º A PRESENÇA DA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS - Acho lindo elopement wedding, mas definitivamente não é pra mim rs

camilapaulinho_dancando5.gif

Vou torcer pra que seja uma festa animada e calorosa! E que as pessoa que nos amam realmente venham compartilhar conosco desse dia! Alias, meu maior medo é chegar na igreja e ver ela vazia hahahah me dá uns 10 tipos de ruim...


Mas e aí, bora começar o joguinho??

Se não quiser abrir o debate, responde aqui mesmo rs

Vou adorar ler!

Beijos

beijos Smiley kiss

40 Respostas

  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre arrasando neh Regi!!! Então vamos lá!!

    Coisas que eu não abro mão:

    - Casar ao ar livre!

    - Zanguelini ( meu fotografo).

    - Festa!! Com DJ, bebidas e luz negra!

    Festa Rave galera..kkkkkkk

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAH

    Que maravilhosaaa

    Eu não sei se gosto de escola de samba, mas adoro gente animada e decidida haha

    A Drielly , casadinha aqui da comu teve escola de samba no casamento dela rs

    Não sei de vc já viu, caso não, da uma olhada!

    Smiley kiss


    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VIZINHAAAA

    A gente pensa MUITO parecido, até parece que foi eu mesma que foz esse debate.

    Não abro mão de casar na igreja, e além disso, tem que ser NESSA igreja ai *.*

    Sobre o fotografo, está certíssima, ainda mais pra mim que não tenho uma memória muito boa, as fotos serão essenciais para gente viver e reviver esse dia maravilhoso, toda vez que folhear o álbum. E não abro mão de ter as pessoas que nos amam e torcem por nós, no nosso grande dia.


    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Além desses 3 pontos que você colocou... Não abro mão de uma boa bateria de escola de sambaaaaaaaaaaaaa, que é o que todo nós curtimos muito!!!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha

    Como que pode sermos tão diferentes e tão iguais rs

    Ah a arvore rs Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sou católica, mas nunca tive esse sonho de entrar na igreja, na verdade jamais pensei que iria casar né kkkkkk.

    Ao fotógrafo faço minhas palavras a sua, e incluindo também a filmagem e como nós teremos faço questão que seja muito boa.

    Presença de família e amigos, amigos não tenho muito então hahaha mas a minha família sim, isso não abro mão mesmo ainda mais que esse sonho sem a ajuda deles não seria possível.
    E claro a árvore isso não abro mão e mesmo kkkkk, as bebidas sim a árvore não. Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha olha como são as coisas né?? Acho que vi muito filme de princesa da Disney hahahahaha

    Simm registrar tudo é importante rs

    Ansiosa pelo seu debate! Smiley kiss

    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum... Gostei do debate Regiane! Ao contrário de você, eu nunca me imaginei casando na igreja.

    Agora, um bom fotógrafo é muito importante mesmo!

    Vou pensar direitinho para abrir o meu Smiley winking Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas