Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

o que você não fez no seu casamento que faria se pudesse voltar atrás?

Natalia, dia 17 de Abril de 2022 às 01:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 25
Meninas, sempre tenho a sensação que estou deixando algo passar. Vocês tem algo que fariam se pudessem voltar ou algo que fariam diferente?

25 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Abril de 2022 às 20:54
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Tocantins
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como ainda não casei, eu sempre penso que estou deixando de fazer alguma coisa na organização ou esquecendo algo importante; quando estou assim tento respirar e pedir a Deus a graça de focar naquilo que é realmente importante. ❤️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu pensei isso e foi longe tbm, mas a maioria das pessoas falaram que queriam muto mais tempo de festa hahha

    • Responder
  • Heloíse
    Noiva Principiante Agosto 2022 Distrito Federal
    Heloíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, fiquei cansada só de ler kkkkkk
    Não pensei em contratar nenhuma animação, e acho que eu gostaria de aproveitar mais com as pessoas queridas no dia mesmo. Talvez na pista de dança a interação seja um pouco diferente. Muito esclarecedor seu comentário 🥰
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A intenção é registrar o dia do casamento mesmo, e acho que quanto mais informar sobre o filtro, mais eles vão usar, tem a opção de colocar o qrcode na mesa dos convidados, assim incentiva o uso também.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Normalmente o casal chega no salão e os padrinhos os recebem. Depois, tem a valsa dos noivos (se assim quiserem) e dos padrinhos. Após já começam a fazer os noivos tirarem foto na mesa do bolo, o corte do bolo, o champagne, depois foto com os padrinhos, com os pais, com os convidados na mesa do bolo, depois tem a comida para os noivos (almoço ou jantar), jogada do buquê e da bomba do noivo (se o caso), passada da gravata e do sapato da noiva, depois alguma animação que tenham contratado, dança na pista e doces + bolo. Ao final os noivos agradecem os fornecedores que estão ali e vão com o carro que contratarem para o local das núpcias ou lua de mel. Isso, se for acordado foto e vídeo + salão - e normalmente para festa com um bom tanto de convidados. Não que necessariamente seja assim, mas normalmente é desse jeito
    • Responder
  • Heloíse
    Noiva Principiante Agosto 2022 Distrito Federal
    Heloíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas mulher, que tanto de coisa pra fazer foi esse? Tirando fotos com o povo?
    Eu to em dúvida ainda se vamos investir mais em pista de dança, mas to começando a mudar de ideia.

    • Responder
  • Heloíse
    Noiva Principiante Agosto 2022 Distrito Federal
    Heloíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você tem visto as pessoas usando mesmo? Eu não vejo quase nenhum convidado usando pra postar mesmo, fico em dúvida se vale a pena.

    • Responder
  • Heloíse
    Noiva Principiante Agosto 2022 Distrito Federal
    Heloíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que legal! Hhahaha Eu to aqui pensando se 5 horas de festa é suficiente mesmo. Fico pensando que depois de algumas horas o pessoal já vai estar cansado.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Natalia

    Temos uma série aqui na Comu chamada Deu certo x Deu errado

    Olha aqui pra se inspirar:

    CASADINHAS: o que deu certo e o que deu errado no dia C?

    Beijos!

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na época em que casei os filtros não estavam em alta, mas se tivesse com certeza faria um filtro para instagram de casamento, pra registrar os melhores momentos de maneira personalizada.

    Pra quem ainda não casou e está pensando na ideia indico o trabalho da @maekekria no instagram, filtros personalizados lindos!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo!! Acho que esse sentimento não irá passar tão rápido, rs
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aproveitando que ainda não casei para ler os comentários de quem já casou hahahahahaha

    Tenho a sensação de que estou deixando muita coisa pra trás e não estou lembrando de nada... Mesmo tendo um caderno com as minhas coisas (para dar ok nos pagamentos), mesmo conversando com outra amiga que também se casará. Marquei até reunião com a assessora de novo, pq parece que eu estou esquecendo de fechar algo e isso me mata.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu foi exatamente assim rs, 5 horas de festa, mas com os fornecedores ja agendados. E tbm estava muito caro na hora para prorrogar, no local e teria que ver os outros fornecedores. Eu deveria ter visto antes com certeza haha.

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de ler seu post, Mayaraaa! Obrigada por dividir com a gebte seu momento!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha eu não sou boa dançando mas vou tentar ficar pulando com a galera no dia! Vamos ver de vai dar com a doideira da festa hahaha
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em 32 dias, Carol, e tô me sentindo assim também!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana do céu! O surto aqui tá grande einh! Tenho assessoria tbm, adoro ela mas parece que tem um monte de coisa, detalhe final que tá no "ahhh depois a gente vê certinho isso, dá tempo, vou agendar depois" e eu surtada pq minha agenda é terrível e eu acho que não vai dar tempo e tô endoidecida!
    vou lembrar da sua dica todos os dias, obrigada!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, nem me fala.
    A minha festa tem 5 horas e não tem como prorrogar porque os fornecedores estão todos com casamento de domingo tbm. Tô com medo de estar bombando e ter que desligar tudo
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza mais tempo de festa hahhaha, pq foi maravilhoso demaisSmiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia, o que eu faria diferente é que teria surtado menos! Haha. Principalmente com a lista de convidados, pq no final deu tudo certo!! No geral, confiamos na nossa assessora então nossas escolhas foram muito certeiras. E sempre priorizamos aquilo que nos passasse segurança, ainda que financeiramente fosse mais caro. Não me arrependo de nenhum centavo gasto (e foram muuuuuitos centavos kkkkkk)!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com a mesma sensação. Essa e a de que eu não estou fazendo tudo 100% perfeito e isso está me deixando super angustiada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui só lendo as respostas. Eu ainda não casei, mas tenho a sensação que estou esquecendo de muiiita coisa :/
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Tocantins
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitar que ainda não casei para ver as respostas de quem já casou hahahahhaa
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dançaria mais 😂 Mas tinha tanta coisa p fazer que não teria jeito mesmo, rsrs. Mesmo os tropeços do dia foram divertidos - e até hoje rimos disso! Foi tudo tão incrível que até os defeitos eu não mudaria
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, não faria nada diferente! teve coisas que não fiz mas não me arrependo de nada.

    Foi perfeito, queria poder reviver a cerimônia foi lindo Smiley heart

    Deu certo x deu errado: Mayara e Robert #alertatextão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas