Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

O que você prefere: casamento durante o dia ou a noite?

Geovana, dia 3 de Maio de 2021 às 11:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Essa dúvida é de muitas não é mesmo? E a minha também! Kkkkkk Confesso que a dúvida é grande sobre o horário de realizar, que tal o dia inteiro?! 😂😂

Essa dúvida é de muitas não é mesmo? E a minha também! Kkkkkk
Confesso que a dúvida é grande sobre o horário de realizar, que tal o dia inteiro?! 😂😂

37 Respostas

• Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom seria se o dinheiro deixasse!! Kkkkk
    É isso aí!! Quem sabe. 🥰😁😁

Mas nada melhor que guardar o dinheiro para as viagens e tudo mais né?! 🥰 Aii que legal!! Aproveitem muito a cerimônia e a festa! 😁🥰Desejo muitas felicidades para vocês. 😍🙏
    Deus abençoe! ❣
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de ter dois casamentos kkkk
    Um durante o dia, em um espaço aberto e outro à noite em salão, quem sabe na renovação de votos kkkk mas como agora não dá, eu optei pela cerimônia no final da tarde as 17 e a festa como vai ser balada a noite 😁
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, acho lindo ambos horários, mas tudo tem um peso maior quando se trata do local, como meu casamento será em um salão de festas, o horário é "indiferente", então pesei na balança o lado dos convidados que trabalham no sábado, e também pesei na balança o fato de ter mais tempo para me arrumar, então decidi fazer as 18:00

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii! ❣

kkkkkkk seria ótimo né.😂😂😂
    Ai que linda!! Desejo toda felicidade para vocês e aproveitem cada segundo da cerimônia e da festa. ❤❤❤❤😍🙏
    Deus abençoe. 😍🙏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Já pensou que beleza se pudesse ser o dia inteiro? kkkk Eu sempre preferi casamentos a noite, mas como boa ironia do mundo dos casamento, o meu será de dia. O local do casamento acho que é o principal na decisão do horário. A igreja que escolhemos é mais bonita com a luz do dia, então nossa cerimônia irá ser as 17h.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas