Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

o que vocês acham?

Elaine, dia 10 de Novembro de 2019 às 22:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa noite noivinhas, como sabem logo logo me caso dia 23/11.
Bom desde o início pedi para as daminhas que o vestido seria todo branco rodado com laço Rose na cintura,pelo fato de ser mais cômodo e eu prefiro que todas fossem de branco,menos a daminha que poderia ser diferente desde que seguisse o estilo de vestido infantil.
Pois bem,como 2 delas moram longe eu não tive a opção ir iguais.Eu não quero ser uma noiva chata então eu pensei no mais simples sabemos que cada loja é diferente e nem todos os vestidos com detalhes talvez se vai caber no bolso ou não dá mãe da criança.Hoje a mãe das 2 que é a daminha e a florista alugou o vestido branco com detalhes florais na saia,sendo que eu avisei que era todo branco já a outra florista que mora próxima de mim a mãe alugou exatamente como eu pedi e tirou foto era como desejei.Mas agora vai ficar diferente e não sei se vai ficar bonito as floristas com vestidos diferentes,tudo bem a daminha ser diferente mas se fosse para ser florido então que fosse para ser igual para ser mais harmonioso.Eu fiquei chateada porque não vai ser como eu desejei que as floristas todas de branco com laço Rose atrás.E fora que avisei três vezes como eu queria.O que vocês acham ?Vai ficar muito estranho uma florista com o vestido todo branco com laço Rose e a outra com a saia do vestido Florido?

21 Respostas

Última atividade por Paula, dia 11 de Novembro de 2019 às 20:01
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...a noivinha então relaxa ,seu dia vai ser lindo !!!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Stressar eu não vou e não estou só fiquei chateada porque concordaram como eu desejei e fez oposto
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente e quando conversei ela própria disse que é a noiva que decide o gosto que deseja e foi a que fez o contrário
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim da vou ver como vou decidir essa questão
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não dá porque já alugaram o vestido e a outra terá que pagar a mais pelo Florido e eu não acho justo pois deixei bem claro e todas concordaram vestido todo branco liso com laço Rose
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe as duas com vestido floridos juntas
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, peça, o não você já tem. E outra, o casamento é seu e é como eu disse, não é questão de ser chata e sim de preferência sua, não dá pra fazer "do jeito que dá" e depois ficar chateada quando ver as fotos... dá pra "desalugar" não da?

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica estranho, mas eu pediria pra ela rever...ela tem que respeitar o gosto da noiva.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não pretende pedir para que as mães troquem, então infelizmente, o que você precisa fazer é desencanar disso... Ficar martelando isso só irá gerar estresse.

Elas ficarão lindas de qualquer forma, fique tranquila Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Janeiro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine, vi no outro comentário que você não quer pedir p que elas troquem os vestidos. Então, deixa isso p lá. Elas vão ficar lindas do mesmo jeito, não se preocupe com isso. Não tem oq fzr.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas ela já alugou eu não tenho coragem para pedir pra trocar e muito menos pedir para a outra florista trocar o vestido pelo Florido.
    Eu queria de um jeito onde todas concordaram é igual as madrinhas falei com todas que eu gostaria o vestido Rose e todas toparam
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não é questão de ser chata e sim que você sempre sonhou com o grande dia! Peça delicadamente para a mãe da daminha trocar pois não foi isso que você pediu, pra depois você não ficar chateada com essa situação...
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estava pensando colocar as 2 para entrar juntas com botões de rosas e cada uma entregar uma flor para as madrinhas e as mães de cada lado já que na igreja que vou casar não pode jogar pétalas
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então no caso não ligo se as pessoas vão reparar e eu nunca exigi nada que fosse absurdo e nunca colocou imposição de como eu gostaria,quando eu convidei se crianças pedi para as mães ver se as crianças aceitam porque sei que muitas não entram por vergonha ou timidez sempre pensei no bem estar das crianças,a questão é que quando elas me perguntaram como eu gostaria que fosse as roupas eu disse que gostou de algo simples vestido todo branco sem detalhes com o laço Rose atrás até se for pensar nos valores dos vestidos o todo liso sem detalhes é muito mais barato do que com detalhes.
    E como 2 delas moram um pouco distante da outra florista e as mães trabalham e fica difícil escolher vestidos iguais então facilitei por ser todo liso.
    Eu sei que roupa é caro,cabelo etc mas quando eu falei como gostaria todas toparam e não achei que no final de tudo iria sair diferente do que planejamos.Se fosse para ser florido eu mesma alugava para as 2 daminhas o vestido igual sem problemas pegaria meus dias de folga mas como meu planejamento era decoração da igreja simples e o vestido das floristas simples só com o detalhe do laço
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mas não é as pessoas reparar é que o casamento é dos noivos e somos nós que decidimos como cada detalhe queremos no caso eu queria uma forma que ao meu ver é como eu gostaria que fosse
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo de tá todo mundo igual não , sem falar q o povo nem percebe .
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, coloca elas para entrarem espaçafamente, fica bonito tbm
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então do jeito que eu queria não iria ficar uniforme porque o vestido seria de modelos diferentes desde que fossem branco com o laço atrás mas por ser uma com o vestido Florido e a outra todo branco com laço Rose não sei se ficaria legal
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mais o estilo que eu queira era as floristas com o vestido todo branco com laço Rose eu tô sem as fotos no momento mas logo logo vou Mostar
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Vou fazer meu comentário partindo da ideia que você não tem como mudar a situação (não vai pedir para a mãe mudar/não pode pagar por outro/etc):

Não pense como um problema... Faça de conta que foi assim que planejou. As pessoas vão prestar mais atenção na fofura delas do que no vestido. E eu, particularmente, acho mais bonito diferente do que uniformezinho. Elas vão estar lindas, não se preocupe com isso!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q não fica feio não... coloca foto pra gente ver Elaine 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas