Boa noite noivinhas, como sabem logo logo me caso dia 23/11.
Bom desde o início pedi para as daminhas que o vestido seria todo branco rodado com laço Rose na cintura,pelo fato de ser mais cômodo e eu prefiro que todas fossem de branco,menos a daminha que poderia ser diferente desde que seguisse o estilo de vestido infantil.
Pois bem,como 2 delas moram longe eu não tive a opção ir iguais.Eu não quero ser uma noiva chata então eu pensei no mais simples sabemos que cada loja é diferente e nem todos os vestidos com detalhes talvez se vai caber no bolso ou não dá mãe da criança.Hoje a mãe das 2 que é a daminha e a florista alugou o vestido branco com detalhes florais na saia,sendo que eu avisei que era todo branco já a outra florista que mora próxima de mim a mãe alugou exatamente como eu pedi e tirou foto era como desejei.Mas agora vai ficar diferente e não sei se vai ficar bonito as floristas com vestidos diferentes,tudo bem a daminha ser diferente mas se fosse para ser florido então que fosse para ser igual para ser mais harmonioso.Eu fiquei chateada porque não vai ser como eu desejei que as floristas todas de branco com laço Rose atrás.E fora que avisei três vezes como eu queria.O que vocês acham ?Vai ficar muito estranho uma florista com o vestido todo branco com laço Rose e a outra com a saia do vestido Florido?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...