Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melyssa
Noiva Principiante Julho 2021 Pará

o que vocês acham de casamentos temáticos?

Melyssa, dia 21 de Agosto de 2020 às 01:37 Publicado em Fórum Festa 0 19

Olá, gente... Optei por ter um casamento temático, pois não gosto de tradicionalidades. Então, como sou muito fã de forró, comidinhas tipicas, calor e muita festa, escolhi realiza um CASAMENTO NA ROÇA. À priori meu noivo não curtiu a ideia, mas depois que eu expliquei como eu tinha imaginado tudo, ele concordou comigo, porém, muitos ainda estão se opondo e dando suas opiniões contrárias.. O que vocês acham? Vocês fariam/já fizeram algo parecido??

19 Respostas

Última atividade por Starela Dias, dia 7 de Setembro de 2020 às 14:19
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o teu dia, noivinha. Faz do teu jeitinho! 😍
    Também amo natureza e forró. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia,tbm não somos tradicionais e gostamos de coisas divertidas.O meu vai estilo mineiro:feijão tropeiro,torresminho,Linguica mineira,feijão amigo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica lindo sabendo medir e conciliar sem deixar parecendo com festa infantil. Tenho um casal de amigos que fez um casamento temático estilo cordel, com decoração muito bem elaborada, buffet de comidinhas nordestinas, ficou lindo.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro casamento temático, o meu certamente será
    Sobre o tema vai muito do casal, tem que ter a cara dos dois, e quem tem que gostar são vcs, a não ser que alguém vá apgar algo rsrs aí pode talvez dar pitaco kkk no meu caso, meu noivo e eu que iremos bancar, e mesmo que alguém não goste de algo, decidos ignorar pois é o nosso dia
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Melissa, acho que se vocês gostam da ideia, vão em frente!!
    O casamento tem que ter a cara de vocês mesmo.

Eu particularmente, não faria, mas pq sempre sonhei com um casamento mais tradicional, como não é o seu caso.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melyssa, sou da opinião que o casamento é um momento DOS NOIVOS!! O melhor casamento é sempre aquele que tenha a cara do casal!!! Eu super apoio!! Converse com o seu noivo e, se ele também gostar realmente da ideia, façam assim!! Tenho certeza que seus amigos e familiares irão se divertir muito!! Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Melyssa, tudo bem!?

Eu sou da seguinte opinião que o casamento tem que ter a cara dos noivos e se vcs gostam se joga vai ser lindo e vcs vão se divertir muito.

Vou deixar link de inspirações para vc!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-para-tema-junino-para-casamento--t274650

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-na-roca-nossa-escolha--t145259

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-inspiracoes-para-o-meu-casamento-na-roca--t93613

Espero ter ajudado!

Beijinhus! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Melyssa,
    Se vc gosta, faça! O cada tem que ter o cara dos noivos e refletir o estilo de vcs. Não se preocupe muito com as opiniões alheias. 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Melyssa, que legal, adoro casamentos que fogem do tradicional, se faz o estilo de vocês então investe! O momento é seu (dele tbm hahah), esquece o pitaco dos outros e seja feliz Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto MT. Mas sou aquela noiva hiper tradicional né, pode ser isso 😂

Mas o que eu acho de vdd, é que vc deva fazer é pensar no assunto só entre vc e seu noivo. Não fique perguntando a opinião de todo mundo da família não, Pq sempre vai ter alguém para falar NÃO, e isso da uma desanimada nas ideias sabe? Insegurança etc...

Se vcs gostaram da ideia façam!! Considerem o conforto e alimentação dos convidados, mas a opinião não!! Se joguem, hoje em dia nós podemos fazer o que quiser nos casamentos, aproveitem isso!! ✨
    Boa festa temática para vocês 🥰🙏🏻🍀 espero ter ajudado.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Melyssa! Casamentos temáticos já virou tendência hahah acho bem legal!! E te falar, não liga pra comentários alheios não. Daqui pra frente vocês ouvirão muitas opiniões contrárias, mas o que vale mesmo é o que vocês dois querem.
    Beijos!😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Melyssa. Eu sempre falo aqui, que é você e seu companheiro que tem que gostar.

Sigam o seu coração.

Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mely!

Acho que você deve seguir sua intuição e gosto! Fazer um casamento pra agradar os outros é péssimo e se você quer uma vibe mais animada, nada mais justo! Boa sorte! ♥

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-tematico-divertido--t602817

faça sim! o casório tem que ser a cara de vocês!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o casamento e individual cada um faz da maneira que acha melhor, as únicas pessoas que precisam estar feliz com a escolha são os noivos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vcs devem fazer do jeito de vcs! Nada nunca agrada a todos... quanto mais opinião pedir, mais confusa irá ficar! Por exemplo sobre o tema a minha opinião eh “ não curto” mas não eh pq eu não curto que vcs não devem fazer!!! O casamento tem que ser a cara dos noivos Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo! O casamento tem que ser a nossa cara, nao ligue para essas opiniões contrárias!
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho incrível! Não se apegue aos outros não, a festa é de vcs e é vcs que tem que decidir se vai ser temática ou não! Lembrando que uma festa temática deixa a marca de vcs❤️Será inesquecível.
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido !
    Meu casamento será no estilo retrô !
    Pois meu companheiro gosta muito desse estilo, por minei faria o mundo Disney ! Mais fui na onde dele !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas