Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte

o que vocês acham de casar na mesma semana que você ver a pessoa pela primeira vez ?? Não no mesmo dia na mesma semana

Lílian, dia 6 de Janeiro de 2022 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Guardado
Eu e meu namorado essa semana nos fizemos 2 anos 01/01/2022 e estamos querendo nos casar assim que ele chegar aqui (RN) Nei quero deixar ele sozinho e Nei ele quer ficar sem mim por perto então nos decidimos nos casar nós queremos q seja simples mesmo sem festa só com a benção de Deus é o que vale.

Claro que sim🥰

26%

10 votos

Isso é uma loucura

63%

24 votos

Si pastor aprovar sim

5%

2 votos

Concordo

3%

1 voto

25 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Janeiro de 2022 às 12:08
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que 2 anos de relacionamento é o suficiente para vocês tomarem essa decisão de forma consciente, se é o que vocês querem, vão em frente. Só acho que não dá pra casar na mesma semana pois o casamento tem que ser marcado com a presença dos dois de 30 a 90 dias antes

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Lorena! Pense com carinho no que as meninas tão dando de dicas por aqui Lílian. A convivência antes do casamento vai fazer crescer o amor e prepará-los pra lidar com os desafios da convivência.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que vcs desejam, façam e sejam felizes
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu namorei por 6 anos à distância é só depois da pandemia passamos a nos ver “presencialmente” com frequência. Digo que isso mudou totalmente o nosso relacionamento. Mas totalmente mesmoooooooo. Graças a Deus a mudança foi pra melhor, mas vejo que a melhoria veio pelo nosso alinhamento de projetos de vida e não pela presença em si, portanto é um pouco arriscado..
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que loucura! Hahhaha eu não faria, mas tbm não julgo. Cada um sabe o que faz né! Tem gente que namora por vários anos e o casamento não dura e tem gente que namora por poucos meses e tem um casamento duradouro
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian,
    Vocês iriam se casar no cartório? Se não me engano os cartórios pedem 3 meses para poder correr a papelada.
    Mas assim como as meninas falaram, eu acho que vocês poderiam esperar esse tempo (de 3 meses) para pode ver se é isso mesmo que vocês querem.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Piauí
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian! Vc pediu opiniões então lá vai a minha!
    Estou num relacionamento de 4 anos, vou noivar por 1 ano. Minha experiência como noiva é BEM diferente da minha experiência como namorada. Melhorou tudo, mas exige muita compreensão e convivência pra isso. O que quero dizer com tudo isso é que pessoas são complexas demais. Pela internet a gente consegue filtrar nosso “lado ruim”, ao vivo e a cores, não. Conviva com ele algumas semanas pelo menos. Sete dias não dá pra conhecer ninguém, e acredite, fora da internet é bem diferente.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lilian, como algumas noivinhas falaram, e concordo com elas é um pouco loucura isso! Porque namorar pela internet é uma coisa, conhecer e conviver com a pessoa é outra totalmente diferente! O ideal é vocês passarem um tempo juntos pessoalmente para terem certeza disso, uma semana que menciona de organização ainda é muito pouco para conhecer a fundo uma pessoa. Boa sorte na decisão que tomar! Smiley shame

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pra mim isso é uma loucura rsrsrs desculpa a sinceridade! Não seria melhor vcs conviverem primeiro? Já pensou se vcs são pessoas completamente opostas em gostos, manias etc??? Pensa bem!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma situação delicada, Lílian.

    Eu não casaria com alguém que "não conheço" pessoalmente, não convivo, casar é algo muito sério. Tem gente que mesmo convivendo por anos nós só conhecemos depois que casamos também, essas coisas são muito relativas.

    Mas acho que se vocês se sentem bem fazendo isso, case e veja no que dá. Tem gente que namora meses e casa e da certo, outro namoram anos e anos, casam e separam logo.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro morar junto primeiro algum tempo, depois ver o que acontece
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Mari disse tudo!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei kkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas pra mim é loucura kkk acho melhor vcs se conhecerem melhor... A convivência é a chave pra saber se vc quer de fato ficar com a pessoa ou não.. sei que vcs já conversam a 2 anos mas pessoalmente é tudo diferente!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu sei não a gente se conheceu dia 01/01/2020, e quando foi 5 meses 6 meses nós decidimos assim certo vamos casar aí a gente sempre imagina como vai ser nossa reação no um do outro ver pessoalmente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian, como você pediu uma opinião: sinceramente, eu não acho que é o melhor a se fazer. Relacionamento por internet é uma coisa, pessoalmente é outra totalmente diferente. Conviver e conhecer mais a fundo a pessoa é, na minha visão, muito importante antes de assumir um casamento. Além de evitar frustrações e brigas desnecessárias por achismos, evita arrependimento. De qualquer forma, vocês são adultos e devem decidir o que for melhor para vocês!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certeza a gente tem certeza a gente tem aí a gente vai ouvir o lado do pastor gente vai conversar com pastor né que a gente somos evangélicos e vão pedir a orientação dele o que é que a gente vai fazer também a gente vai procurar um lugarzinho para ficar um emprego também antes de tudo isso.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para a gente não vai assim casar no mesmo dia mas vai ter uma semana de planejamento nos organizar ainda eu acho que é o tempo que a gente vai ver como é o dia dia de cada um de nós 2. E também a gente ainda vai conversar com pastor ainda vai pedir um conselho para saber o que é que a gente vai fazer nos orientar
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, minha opinião Lilian, eu não sei se teria essa coragem toda. Uma coisa é a pessoa por telefone ou por vídeo, outra é ela pessoalmente, no dia a dia. Eu falaria com ele de vocês passarem um tempo juntos, sem casar, para ver como será. Se depois que vocês fizessem esse "teste" ai eu veria de marcar um casamento. Então pensem bem, pois casamento é algo que tem que ser muito bem avaliado e não feito no susto, se ainda sim vocês acham que é o certo a se fazer agora vão em frente afinal ninguém melhor do que vocês para decidirem isso.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É algo a se pensar e decidir entre vcs dois.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim nós si ver todos os dias 2 anos por vídeo mas pessoalmente nunca
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é a primeira vez que irão se ver a primeira vez, ao meu ver seria melhor se conhecer antes de tudo pessoalmente é outra coisa né!?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Tenho a mesma dúvida da Mariana.
    Mas se vocês querem fazer isso, pensa bem e faça, vocês que devem decidir o que é melhor
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pera kkk deixa eu ver se eu entendi, faz 2 anos que vocês namoram e nunca se viram é isso?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas