Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

o que vocês acham de fazer festa de noivado?

Andressa, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
O que vocês acham?

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 4 de Fevereiro de 2022 às 23:01
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer algo mais íntimo, somente com os pais e irmãos!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início eu achava bobeira, porém resolvemos fazer e te digo que foi uma das melhores sensações que tivemos até hoje. Hoje em dia eu recomendo a todos que façam.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Eu acho legal, mas depende da vontade do casal. Por aqui não quisemos e não fizemos.

    As vezes um chá bar é mais legal do que a festa de noivado.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende se isso faz parte de uma vontade/sonho de vcs, e se cabe no orçamento colocar mais uma "festinha" na organização.

    As vezes vale a pena investir em um chá-bar que já dá aquela agitada, e vc já ganha alguns presentes.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o pedido de casamento foi surreal, então não sinto a necessidade fazer nada.

    Como quero fazer um chá de lingerie, acho melhor guardar o dinheiro pra isso..rsrsrs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente acho um desperdício de dinheiro. É uma festa grande onde vc ganha presentes de chá de cozinha, que é um evento que precisa de bem menos investimento. Porééémmm, tem gente que gosta e não tem problema nenhum fazer.

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que é algo bem pessoal...
    Se tiver orçamento e vocês gostam da ideia... Pq não?! Pode ser algo mais intimista : almoço ou jantar... Mas se quiser algo maior...fica bem legal tbm.
    Acho que tudo vai da vibe do casal.Não teremos noivado e estamos bem em relação a isso. Se você faz questão... faça e registre tudo. Felicidades.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós decidimos juntos marcar nosso casamento, marcamos em junho de 2020, avisamos familiares e amigos desde ai. Mas em fevereiro do ano passado fizemos um almoço com nossos pais e irmãos, simbólico mesmo, para "oficializar", digamos assim, onde trocamos as alianças, mas foi bem simples mesmo viu

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nós tivemos, ainda mais, porque o casamento do estava para dois anos depois, então teríamos muito tempo para juntar dinheiro para o casamento. E foi simplesmente a melhor decisão que tomamos. Nunca nos vamos esquecer, foi maravilhoso 😍
    Por isso, se puder fazer, faça simmmmmm
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos juntos nos casar, então não teve um pedido oficial e romantico (teve ele me pedindo nos dois bebados hahaha), mas esse sabado vamos colocar aliança e fazer um churrasco mas so pra familia mesmo, mae, pai irma e cunhado dele, mas so vamos comemorar pq vai ser meu aniversário tambem, mas se eu tivesse dinheiro sobrando faria sim, pq adoro uma festa

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito ser algo pessoal de cada um. No nosso caso, achamos desnecessário. Foi apenas entre nós dois mesmo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida em casamento, surpresa. Aí depois decidimos fazer uma almoço só para os pais e irmãos. Foi bem legal
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei, acho que o noivado é algo família, ou curtir a dois.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do casal. Eu acho gastar uma grana que faz falta no casamento ou na casa. Mas tem quem goste. (Sou bem prática com a maioria das coisas)
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se é uma coisa que os noivos querem, não vejo mal.

    Por aqui não tivemos e eu não fiz questão, não teve nem pedido, decidimos oficializar a união juntos.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito fazer, mas ao mesmo tempo queria muito um pedido surpresa. No meu caso rolou pedido surpresa, mas o meu plano B era então "vamos noivar? vamo" aí eu iria fazer sim uma "festa" de noivado, chamar os pais, e as pessoas que iriam ser nossos padrinhos, fazer uma coisa pequena.

    Acho válido

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas