Olá noivinhas!!!
Desde criança eu nunca quis casar, mas eu sempre tive em mente o vestido de noiva ideal, nem comecei a provas vestidos ou buscar, apenas algumas inspirações na internet e mesmos os mais lindos não parecia o meu vestido, então resolvi fazer um esboço inicial do que imagino no meu vestido ideal e depois de uma madrugada inteira desenhando (iniciei ele as 19:00 e finalizei 05:00) tive o primeiro deslumbre do que eu queria no meu vestido. Mas e agora ? Tenho muito medo de mandar fazer e quando ficar pronto e eu gastar tudo que tenho nele não ficar bom no meu corpo ou não ser tudo aquilo que sonhei, então....
Talvez levar a uma estilista para desenhar melhor ? Ou fazer orçamentos para criar um vestido 100% personalizado ? Ou deixar isso para lá e buscar algo que já exista e se eu não gostar é só trocar pelo próximo no provador ? E se eu mandar fazer mas ficar muito acima do meu orçamento?
O que você faria ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
+ de 60 vestidos de noiva para baixinhas: apaixone-se por...
E quem disse que as mulheres baixas não podem ficar maravilhosas no grande dia?...