Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

o que vocês acham mais importante fechar faltando mais de um ano?

Laura, dia 9 de outubro de 2019 às 11:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Por enquanto fechei o local e o fotógrafo, mas estou pensando agora qual será o próximo fornecedor?o que vocês acham mais importante fechar faltando mais de um ano? 1



29 Respostas

Última atividade por Karina, dia 14 de outubro de 2019 às 13:01
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha,

    Bom eu acho que você já pode começar a olhar o Buffet, filmagem se você for fazer e assessoria, na minha opinião essas coisa que são mais caras é bom ir adiantando.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha, caso uns meses depois de você e já tenho, Assessoria, Buffet/Espaço, Fotografia e Filmagem, Dia da Noiva, Decoração ... Agora estou deixando virar o ano pra procurar por músicos para igreja.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs

    estes convites são tensos né?!


    Mas minha família é gigante e tenho muito primos de primeiro grau e meu pai e minha mãe cada um tem 6 irmãos... e cada um mora num canto e quero muito que todos venham rsrs


    mas no seu caso talvez uma outra data seja melhor rss

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, o pior é que os convidados que temos que precisam se deslocar são familiares distantes, que nem convivem conosco, que convidaremos "por obrigação" - estamos na torcida para que não venham, para que possamos convidar pessoas mais próximas do nosso convívio, pois não teremos muitos convites (150 apenas).

    • Responder
  • Edilaine Cardoso
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Edilaine Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, fechei antes de um ano, a acessorial cerimonial (foi o meu primeiro contrato), fotografia, filmagem, salão de festas, buffet, dia da noiva, decoração e celebrante. Todos com agendas bem concorridas, e de extrema importância, os demais fechei logo em seguida kkkk

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira coisa que fechei primeiro foi o salão e buffet, pq são os mais caros e concorridos

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou uma semana após vc Smiley heart Bom, fechei com os profissionais que tendem a ter a agenda mais disputada: Espaço, buffet, cerimonialista, fotografia, celebrante, totem fotográfico e estou negociando a filmagem. A partir do começo do ano que vem, quero já deixar fechado maquiagem e os docinhos...

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha se você não for rica rsrs sugiro assim como eu fechar tudo porque dai dá de dividir em várias parcelas! eu fechei meu casamento faltando 2 anos e fui fechando aos poucos, agora falta apenas 9 meses e tem muita coisa ainda a pagar!

    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, esta bem adiantada, pra mim o essencial é ir fechando os fornecedores com o custo mais alto como o espaço, buffet, decoração e fotografo.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, não sei se você tem convidados que irão se deslocar


    mas eu achei maravilhoso o 6 de setembro, dará num domingo. Sendo assim as pessoas que se deslocarão (a maioria da minha família) terão o sábado para vir e a segunda para voltar...com folga!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá adiantada, meu cronometro conta 330 e eu não fechei nada ainda...

    surtando, porque na verdade falta um orçamento para eu definir quase tudo... dependendo de uma resposta para diminuir meu sofrimento


    a unica coisa que eu tenho é o local, porque é meu rsrs

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está super adiantada, noivinha! Ou eu que estou atrasada! Smiley laugh

    O meu ainda não tem data Smiley surprise , mas... falta menos de um ano. (queremos casar em setembro/ 20).

    No início do mês que vem vamos fechar a data com o cerimonial (com buffet, decoração, bolo, DJ e iluminação), e acertar fotografia e filmagem. Os convites eu mesma já fiz a arte e vou encomendar os envelopes no ELO 7 e vamos imprimir em breve.

    Já tenho a lista de convidados pronta, já tenho lista de músicas para cerimônia.

    Os convites de pais, padrinhos e pajens, já montei a arte e vou montar as caixinhas em janeiro, aproveitando o tempo das minhas férias.

    Estou em contato com um fornecedor já, sobre as lembrancinhas (comestíveis). E o vestido também vou definir em janeiro, pois vou comprar pela internet, demora uns 3 meses para chegar.

    Mas você tem um bom tempo, pode olhar tudo com mais calma.

    Eu fui adiantando o que podia, que não dependia de dinheiro. Fiz uma pasta com idéias de decoração, penteados e madrinhas no pinterest e também no email.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura,

    Com mais de um ano eu fechei o espaço da recepção (com DJ, decoração e buffet) e o fotógrafo.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Buffet e Fotografo sao os mais importantes na minha opiniao

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi não foi meu comentário completo.
    Mas fechamos:
    1- Assessoria 2- Buffet 3- Decoração 4 - Local 5 - Iluminação e pista 6 - Banda 7 - Dj 8 - Músicos para abertura 9- Fotografia 10 - Filmagem
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, comecei organizar meu casamento mês passado, ou seja, 10 meses antes do dia C. E já fechamos o mais importante agora kkk.
    Até o momento:
    Tente fechar esses que são importantes, você vai ficar mais tranquila e ainda tem mais tempo para casar.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura com um ano eu já tinha fechado local, decoração, buffet, dj,bar porque está tudo no mesmo pacote, e já fechamos a cerimonialista.

    Mais agora estou cotando fotográfo e estou com dificuldade pois a maioria já está com a agenda fechada. Então se você gosta, já "namora" o trabalho de algum fornecedor, indico você já ir vendo com ele!

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura antes de um ano eu fechei: local, cerimonial, fotógrafo, buffet e dia da noiva ☺️
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Laura, boa tarde...
    Acho que as coisas mais importantes pra fechar com mais de um ano, além das que você já fechou, são buffet, decoração e assessoria/cerimonialista (mesmo que seja somente pro dia ou últimos dias, por conta de datas disponíveis)... 😉😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que aquelas coisas que possuem valores mais elevados. No meu caso irei fechar a igreja, decoração e orquestra. Ai o buffet também e a foto e filmagem. As parcelas ficam menores, por isso é bom essas coisas serem fechadas antes

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiramente, deve fechar o clube, a igreja, decoração e buffet... fechando os mais pesados primeiro da pra se ter um norte de como vai pagar eles e os demais!! ( foi assim que eu fiz e deu certo ) Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim falta mais de 1 ano e a primeira coisa que escolhemos foi o assessor... depois o local e estilo de recepção, também já escolhemos o buffet e por fim o fotógrafo.. o restante ainda estamos selecionando fornecedores

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! 😻
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tem cerimonial? Decoração? Buffet? Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura,

    nesse debate eu mostrei as minhas contratações realizadas antes de virar 1 ano para o dia C.

    Falta exatamente 1 ano e estamos como???


    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração e buffet
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotógrafo e decoração
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet, decoração e se vc quiser algo em específico musica
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laura! Smiley ring

    Aqui tem um checklist com uma ordem de prioridade dos fornecedores:

    CHECKLIST para organizar seu casamento.

    E acho que esse artigo também pode ser útil pra você:

    Qual é o momento certo para fechar orçamentos e contratar cada fornecedor?

    Beijo Smiley kiss


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas