Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Ativa outubro 2025 Ceará

o que vocês acham sobre essa ordem da cerimônia de entrada ?

Thalita, dia 10 de outubro de 2024 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12

Tanto na minha família quanto na família do meu noivo não tem muitas crianças, então só terei uma daminha e um pajem, essa ordem no dia está boa ? - MÃE DA NOIVA + PAI DO NOIVO - OS 6 CASAIS DE PADRINHOS - O NOIVO + SUA MÃE - O PAJEM COM A PLAQUINHA ESCRIDA JESUS ESTÁ AQUI - UMA MADEMOISELLE JOGANDO AS FLORES ( Só tenho uma mademoiselle) - A DAMINHA JOGANDO AS FLORES POR ÚLTIMO - NOIVA+ PAI no caso será a mademoiselle primeiro jogando as flores e por último a daminha jogando as flores ( como só tenho uma daminha tenho medo dela no dia ficar com vergonha, ou não querer entrar, ai por isso já coloquei minha mademoiselle para jogar as flores no dia também, assim não tenho o risco de ficar sem alguém para jogar as flores no caminho. O que vocês acham ?

12 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 14 de outubro de 2024 às 18:11
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sentido, vou ver como que fica com elas juntas, mas deve ficar melhor mesmo elas juntas. Obrigada 🤎
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo bem dessa forma que você fez, eu só colocaria as duas pra entrarem jogando flores ao mesmo tempo, entendi que você tem receio que a menor nao entre, mas se ela entrar pelo menos vai ser uma entrada só e não fica estranho ter as flores duas vezes sabe?

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! Vai ser de muitas emoções Smiley heart Penso da mesma forma a ordem, Estou em busca de uma pessoa que entre com as alianças, meus avós não tem condições de entrar infelizmente.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente, os dois serão os principais neste grande dia, tem que ser os últimos, vai ficar lindo demais!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Seu noivo esta correto kkkk
    no meu será
    minha mae e meu sogro
    os padrinhos
    meu noivo com a mae
    daminhas e pajens
    um pajem entregando flores
    e minha entrada
    depois entrada das avós com imagens
    e meu sobrinho com as alianças. ( só esqueci em q momento o padre entra) acho q é o primeiro..

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimo assim! Meu noivo vai entrar antes de mim, porque os noivos são os esperados, o noivo espera a noiva, e não os padrinhos. Então aqui a entrada vai ser
    - padrinhos (também 6 casais)
    - mãe da noiva e irmã da noiva
    - procissão de entrada da missa
    - noivo
    - noiva

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me diz quando tiver a reunião, quero ter ideias, sim! o único problema é meu noivo querer entrar depois kkkkkkk, ele deve ter visto algo nas redes sociais com o noivo entrando depois

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao sei te falar, tenho reuniao hj 16h com a assessoria para definirmos ordem de cortejo, qnd tiver as respostas posso tentar ajudar aqui, rs
    mas seu noivo deveria entrar antes de todos, ele é o protagonista da abertura.

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso! esqueci do celebrante kkkkkk, será meu pastor. O meu noivo quer entrar depois dos padrinhos Smiley xd

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu receio é a daminha de 6 anos ficar com medo ou não querer entrar no dia, por isso pensei em por as duas jogando as flores.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o noivo vai entrar primeiro... depois minha mãe, padrinhos e florista.

Você quer que as duas entrem jogando flores?

- Eu faria pajem e daminha juntos, como um casal, e depois a mademoiselle jogando as flores; ou

- Mademoiselle com um buquê, ou uma rosa, pajem, florista.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

O Certo seria: Entrada do celebrante / Entrada Noivo e Mãe do Noivo / Entrada Mãe da Noiva e Pai do Noivo / Madrinhas e Padrinhos / Pagem com plaquinha / Mademoiselle / Florista e por fim a Noiva com o Pai

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas