Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais

o que vocês consideram inútil?

Karol, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 22:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 21
Oie noivos e noivas,eu estava vendo algumas coisas pra casamento e fiquei chocada com o tanto que se pode gastar com coisas que as vezes vão direto pro lixo.

Assim decidi o que é prioridade e o que não é.
Convites impressos: até 40 reais o convite por família 😐.

Lembrancinhas por convidado: 14 reais (a maior parte é papel)

Docinhos finos:3:50 a unidade 😐Decidi eu mesma fazer as lembrancinhas uma caixinha para bombons feita de acetado e papel kraft com uma fita de cetim enrolada e data de validade impressa, dentro trufinhas feitas por mim, pretendo fazer 4 dias antes. ( já trabalho com isso).

Convites serão online mesmo via Whatsapp. E mandarei o save the date.

Os docinhos eu também vou fazer, a mesa não vai ter docinhos, apenas o bolo e adornada com flores. Vai ter menos porque a lembrancinha vai ser docinhos e tem torta de coco também.

E o bolo não será servido na festa, vou por numa marmitinha e deixar pra levar, pois encomendamos mais de 8kg de bolo e maioria vai pro lixo porque ninguém aguenta comer depois de jantar. Economizamos já fazendo o bolo à conta.Isso varia de pessoa pra pessoa também.

Eu particularmente não ligo com personalizados, o que importa é a decoração para fotos, a roupa,boa fartura e todo mundo ser servido.Falem aí o que vocês consideram desnecessário. Beijos.o que vocês consideram inútil? 1
o que vocês consideram inútil? 2


21 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 11:52
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lágrimas de alegria são os lenços pra quem chora na cerimônia. Só que muita gente coloca um em cada banco e bem todo mundo usa. Acho mais sensato o cerimonial ter algumas unidades em mãos e distribuir quando houver necessidade
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita sorte ter uma cunhada maquiadora. Beijos.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, essa parte de convidados memo é sempre complicada kkkk.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convites de papel eu também farei só pra quem não usa Whatsapp.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sabia disso de lágrimas de alegri, nunca vi rsrs. Eu concordo com você principalmente na parte das forminhas de papel.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, eu acho inútil convite de papel pra todo mundo, cabine de fotos, apetrechos de balada, forminhas caras para os doces, kit toilete com muita coisa, um buquê só pra jogar, lágrimas de alegria em todos os bancos, plaquinhas no cortejo, lembrancinha personalizada como copo, chinelos, toalhas...
    Lua de mel no exterior ou hotéis luxuosos
    Acho que é isso. No fim das contas, cada um tem os seus inúteis e as suas preferências.
    Vi que muitas dispensam o dia da noiva, mas eu, por exemplo, quero relaxar um dia antes kkkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho desnecessário:

    - Kit banheiro super completo

    - Lembrancinhas personalizadas (bem casado está de bom tamanho)

    - Apetrechos para balada

    - Convite papel para todos (só farei para os avós e algumas pessoas da família)

    - Dia da noiva

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q carro especial pra noiva desnecessario.
    Ja outras coisas pra umas é necessario porem a outras desnecessaria
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desnecessário carro especial pra noiva, caixa de padrinhos e demais, gastar uma fortuna em forminhas de doces, bem casados, 300 mil lembrancinhas, peças desnecessárias de decoração, dia da noiva e convidar todo mundo que você já viu na vida.
    Priorizamos comida boa, fotografia (sou apaixonada, então sou exigente kkk) e o local especial pra nós.
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei precisar economizar também, existem gastos que da pra poupar fazendo um sacrifício né ..

    Meu buffet já tem incluso docinhos, mas a quantidade é só 2 por convidados, então farei mais um pouco em casa com a ajuda da minha sogra e madrinhas alguns dias antes da festa, não irei ter meu dia da noiva completo (muito caro gente), minha cunhada que é minha madrinha é maquiadora, ela ira maquiar eu e ela e contrataremos só uma pessoa para fazer o penteado talvez será em casa mesmo, Talvez não de para contratar cabine de fotos, pensei em economizar nos convites fazendo só o virtual mas pensei melhor e vou fazer um esforço pra ter sim acho importante!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho inútil o dia da noiva completo esses pacotes é muito caro
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha!
    Tem muita coisa q acho desnecessária, até em questão de decoração como aqueles adesivos na pista de dança até o menu, aquele menu para os convidados, tem coisa q acho cafona mesmo então não terei mas tem também certas "dores de cabeça" desnecessárias a noiva as vz perde a cabeça para escolher algo simples ou conta d+ sobre o casamento para alguém q sabe q não vai dar apoio, enfim tem muita coisa q dá para repensar e outras melhor nem dar tanta importância.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei bem casados, e os doces finos farei em pouca quantidade. Já não tenho dinheiro pra nada mais.
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que não é prioridade pra mim e pro meu orçamento é claro RS Kit balada, aqueles chaveiros e adesivos pra HR da gravata, uma papelaria toda personalizada para as mesas com menus e etc ... Kit toaletes personalizados eu acho super caros kkk no meu vai ter um kit lá pra emergência mas sem aquelas rótulos personalizados rs lágrimas de alegria para todos os convidados. Aqueles quadros de recados que tem, sempre que vou eu esqueço de assinar rs


    Convite procurei algo em conta, que fosse bonito mas nada mais que 2,50 tá certo que é a primeira impressão da festa, mas no final sempre vai pro lixo.
    Lembracinha que são enfeites no final também vai pro lixo , então prefiro algo comestível ou usável. Acho que é isso rs

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo vai da prioridade e orçamento do casal, fora o perfil dos convidados. Por aqui não teremos os bem casados e chinelos pq ficaria caríssimo. Dispensei tbm algumas decorações adicionais como sousplats, guardanapos de pano e kit toillet

    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu nao tera caixa toilet, chinelinha, embalagem para bem casado na lembrancinha (no maximo vou por a tag), tvz so tenha uma opcao de bebida alcoolica. Make e cabelo vai ser com profissional, mas nao vai ser em salão.


    Tudo é da prioridade e das condições do casal
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho inútil a caixa de padrinhos, muito caro! E estou chocada com make e cabelo, caríssimo!
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu percebo que doces e uma coisa adorável em um casamento algunsate levam pra comer no outro dia , única coisa que vou modificar e o bem casado pois é caro demais 🤗
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que foi pouco usado meu kit toilete, não coloquei sousplats nas mesas, não tive cabine de fotos. No geral foi isso. Porém doces e bolos meus convidados comeram bastante e dei bem casados de lembrancinha. Chinelos para as mulheres aproveitarem mais a pista de dança também foram sucesso.

    Acho que tudo na verdade é questão de prioridade.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não que seja inútil mas eu optei por não ter o bem casado, que custa um absurdo... Preferi suspiros
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas sao fotos da internet que tirei como exemplo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas