Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

o que vocês fariam? Duvida na escolha da assesoria.

Priscila, dia 20 de Maio de 2021 às 09:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi meninas como estão?

Estamos em um novo dilema para escolha da nossa nova equipe de assesoria e cerimonial para o nosso casamento.

Como sabem tivemos problemas com nossa antiga assesoria a Vivian Trevisan, ela nos abandonou faltando 6 meses para o casamento alegando que eu era uma noiva muito ansiosa, na época fiquei com raiva mas hoje vou graças a Deus que isso aconteceu porque não estava de fato sendo assesorada, escolhi vários fornecedores sozinha, ela nunca se deu nem ao trabalho de me enviar 1 planilha se quer de planejamento do casamento em fim péssima! Ainda bem que me livrei dela antes do casamento!

Depois disso conhecemos várias empresas e ficamos em dúvida entre 2 empresas.
1. Luciana Valente assesoria.

Pacote assesoria parcial. 4 pessoas no dia do evento. RSVP ativo. Auxílio até a data do casamento pelo whats App ou reuniões online. 5 reuniões presenciais finais. Auxílio na leitura de contratos. Indicação de fornecedores faltantes. Todo o auxílio necessário no dia do evento desde a montagem do salão até a finalização da festa. Planilhas para os noivos se organizarem. Valor 3 mil reais.

Percepção dos noivos: Amei a Luciana, super me identifique com ela, achei demais o fato dela ser advogada, isso ajuda muito na parte contratual. Meu noivo achou ela legal mas não amou.

2. Empresa gamata assesoria.

5 pessoas na equipe. RSVP ativo. Auxílio até a data do casamento pelo whats App ou reuniões online mensais + reuniões presenciais. 10 reuniões presenciais ao longo do planejamento + as reuniões finais. Auxílio na leitura de contratos. Indicação de fornecedores faltantes. Todo o auxílio necessário no dia do evento desde a montagem do salão até a finalização da festa. Aplicativo online para os noivos se organizarem + brinde site dos noivos no casar.comValor 4 mil reais.

Nossa percepção: Na primeira reunião nos gostamos bastante dela recebemos muitas dicas, ela entendeu o que esperamos nossa proposta é etc. Na segunda reunião confesso que me bateu a dúvida! O que eu percebi é que com essa empresa nos teremos a assesoria mais próximo de nós até a data do evento. Participando das reuniões do que ainda falta ser contratado conosco e etc.

O que fazer? Como selecionaram a assesoria de vocês? Olhar o valor? Identificação pessoal? Socoroooo 🤔

7 Respostas

Última atividade por Osmaisa, dia 20 de Maio de 2021 às 14:00
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso identificação pessoal foi primordial , depois disso comecei analisar os outros fatores. Escolhemos assessoria parcial, elas são ótimas, pesquisei muito e só obtive boas referencias. Smiley kiss

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, tbm contratamos apenas para o Dia, pois sou daquelas que quer fazer tudoooo! Me identifiquei bastante com ela, e contratei basicamente pelo $$$ e afinidade, por aqui pagamos R$ 900,00, serão 04 profissionais no dia. E eles me ajudam muitoooooooo, sempre que tenho uma duvida ou quero uma opinião, são muito solícitos. Então zero arrependimento.

Eu sinceramente achei um pouco salgados os valores que vc achou, fecharia com o primeiro, pois achei bem iguais os contratos, e a diferença de 1.000,00 bem alta.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila
    Por aqui contratei uma amiga e apenas para o dia.
    Sendo você, escolheria a primeira, já está muito próximo a data, talvez você nem use 10 visitas presenciais e a diferença do valor ta muito alta pra segunda.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria e cerimonialista
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Priscila

Nos particularmente contratamos assessoria parcial, que é "apenas para o dia" mas minha assessora é um amor de pessoa, e me ajuda em tudo q preciso a respeito do casamento, a primeira vez que fizemos orçamento com ela ficou 3mil, achei bem salgado o valor, quase um valor de decoração.... no fim fechamos com ela por 1700

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechamos esse serviço, mas contrataremos apenas para o dia. O que valerá mais para mim será o valor, avaliações e afinidade que eu sentir.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, por aqui escolhemos cerimonialista apenas para o dia! Escolhemos com base nos valores e especialmente nos outros casamentos que ela presta serviço e muitas indicações. Sinceramente não me arrependo. Ela é extremamente atenciosa e prestativa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas