Oi meninas como estão?
Estamos em um novo dilema para escolha da nossa nova equipe de assesoria e cerimonial para o nosso casamento.
Como sabem tivemos problemas com nossa antiga assesoria a Vivian Trevisan, ela nos abandonou faltando 6 meses para o casamento alegando que eu era uma noiva muito ansiosa, na época fiquei com raiva mas hoje vou graças a Deus que isso aconteceu porque não estava de fato sendo assesorada, escolhi vários fornecedores sozinha, ela nunca se deu nem ao trabalho de me enviar 1 planilha se quer de planejamento do casamento em fim péssima! Ainda bem que me livrei dela antes do casamento!
Depois disso conhecemos várias empresas e ficamos em dúvida entre 2 empresas.
1. Luciana Valente assesoria.
Pacote assesoria parcial. 4 pessoas no dia do evento. RSVP ativo. Auxílio até a data do casamento pelo whats App ou reuniões online. 5 reuniões presenciais finais. Auxílio na leitura de contratos. Indicação de fornecedores faltantes. Todo o auxílio necessário no dia do evento desde a montagem do salão até a finalização da festa. Planilhas para os noivos se organizarem. Valor 3 mil reais.
Percepção dos noivos: Amei a Luciana, super me identifique com ela, achei demais o fato dela ser advogada, isso ajuda muito na parte contratual. Meu noivo achou ela legal mas não amou.
2. Empresa gamata assesoria.
5 pessoas na equipe. RSVP ativo. Auxílio até a data do casamento pelo whats App ou reuniões online mensais + reuniões presenciais. 10 reuniões presenciais ao longo do planejamento + as reuniões finais. Auxílio na leitura de contratos. Indicação de fornecedores faltantes. Todo o auxílio necessário no dia do evento desde a montagem do salão até a finalização da festa. Aplicativo online para os noivos se organizarem + brinde site dos noivos no casar.comValor 4 mil reais.
Nossa percepção: Na primeira reunião nos gostamos bastante dela recebemos muitas dicas, ela entendeu o que esperamos nossa proposta é etc. Na segunda reunião confesso que me bateu a dúvida! O que eu percebi é que com essa empresa nos teremos a assesoria mais próximo de nós até a data do evento. Participando das reuniões do que ainda falta ser contratado conosco e etc.
O que fazer? Como selecionaram a assesoria de vocês? Olhar o valor? Identificação pessoal? Socoroooo 🤔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A cerimônia do casamento
O casamento de João Pedro e Sandra na Novela Renascer: da...
Os casamentos das novelas sempre são fonte de inspiração para os casamentos da...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...