Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina

o que vocês fariam se a loja que compraram as alianças não entregasse no prazo ?

Paloma, dia 16 de outubro de 2024 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Meninas, comprei um par de alianças em uma
Loja por site !
Até o momento nada das alianças … faltam 22 dias para nosso casamento !Fui no Instagram deles e falei em todas as publicações que eles não respeitam o prazo além de serem mal educados. E fui bloqueada!Estou pedindo ajuda para irem lá no Instagram comentar que eles Não entregam no prazo e nem entregaram né !Pra nenhum noiva passar por isso também !

Vocês denunciariam o inst

22%

4 votos

Processariam a loja?

72%

13 votos

9 Respostas

Última atividade por Pâmella, ontem às 23:00
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O site era confiável? Pois não quero desanimar, mas pode ser golpe. Uma amiga caiu em um golpe recentemente com loja de brinquedos, tinha tudo bonitinho, cnpj, selo de segurança, comentários nas postagens e era golpe.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Novembro 2024 Santa Catarina
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas !!!
    Vim dar o retorno aqui para todas saberem do acontecido! O nome da loja é TUKKUN JOIAS (São Paulo)
    Eu fiz a reclamação no reclame aqui, enchei todas as publicações do feed deles do Instagram com mensagem avisando que eles não cumprem o prazo !!!Fiz mesmo um tendel… aí como tinham me bloqueado, meu noivo começou a ligar !Gente eu tô nisso a mais de 1 mes em cima, sempre questionando… super preocupada pois pagamos no pix ainda!!! Mas perdi a paciência e meti a boca …falei que ia processar e tudo mais!Daí hoje eles enviaram… a gente teve que quebrar o pau infelizmente para ter as alianças na data certa ! É uma pena esse transtorno sabe … tantas coisas pra se preocupar e eles não se importam ! Estou com o rastreio dos correios acompanhando aqui agora ! 🙏🏻
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Votei em processar, mas esses casos são complicados, agora é plano B e vai ser feliz. Deus os abençoe.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha q se seu casamento passar e vc n tiver recebido as alianças alem de reaver o dinheiro vcs ganham um belo dano moral, devido ao motivo para q seriam usada as alianças.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual site que é noivinha? Comprou a vista ou no cartão?

    Faça as reclamações no insta e site, marca eles e vai divulgando referente a isso.

    Se comprou no cartão peça estorno para ser devolvido e tenta comprar em outro lugar a tempo.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faria todas as reclamações possíveis e, se não resolverem, entraria com processo.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que esteja passando por isso, noivinha! Que absurdo! Reclame em todos os meios possíveis, como procon e reclame aqui, ainda assim se eles não te derem um retorno, entra com advogado.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Um absurdo. Denúncia no Procon, reclame aqui. Se demorarem pra te responder, procure um advogado e processe a loja. Aliança de ouro é um absurdo de caro.
    Conta pra gente qual loja foi, assim as noivinhas evitam comprar lá.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Que absurdo , que site é? Muito triste essa situação. Processa os dois, se tiver como. Procura um advogado e vê as possibilidades.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas