Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias

Jéssica, dia 28 de Dezembro de 2017 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Eu queria fazer alguma lembrancinha legal e barata para dar aos padrinhos, mais não sei o quê?!

o que vocês fizeram noivinhas?! Me mandem fotos!!

31 Respostas

Última atividade por Camila, dia 19 de Março de 2018 às 19:25
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha! São lindíssimas!

• Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu darei canecas para eles!

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui tá o link de onde comprei ! O vendedor tem de várias cores! São lindas né?

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, quanto você pagou nessas caixinhas na Elo 7? Eu achei elas no Ebay e Ligth In The Box, porque minha irmã foi em uma feira de festas e ganhou uma mostra dela, nós amamos e no lugar de bem casado eu vou dar pão de mel também. Vou comprar elas na cor rosa.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar caixinhas de pão de mel! Meu sogro faz doces e vai ser por conta dele! Comprei essas caixinhas no Elo7! Acho q lembrancinha comestível são as melhores ideias, afinal quem não gosta né?

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 1
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz apenas uma lembrança padrão que é Foto Lembrança

• Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha linda, seguem algumas ideias. Acho legal fazer as lembrancinhas, ou pelo menos parte delas. Demonstra o seu carinho com os convidados.

Lembrancinha 1o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 2Lembrancinha 2o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 3Lembrancinha 3o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 4Lembrancinha 4o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 5Lembrancinha 5o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 6Lembrancinha 6o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 7

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para te ajudar nessa difícil, mas empolgante tarefa, separamos uma seleção incrível com mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento para lhe inspirar!

Comestíveis

As lembrancinhas de casamento comestíveis são muito populares e provavelmente uma das mais presentes nos casamentos de hoje em dia. Além de deliciosas são sucesso garantido entre os convidados, afinal quem não ama uma comidinha gostosa para saborear em casa no dia seguinte??

Lembrancinhas de casamento comestíveis são uma de nossas apostas preferidas para presentear os convidados. Aproveite a oportunidade para usar aquela receita especial de família para dar um toque mais especial ao seu presente!

– Mel no Potinho;
    – Geleia/Compota Caseira;
    Mix Mocha;
    – Mini Bolo de Casamento;
    – Mini Tortinha;
    – Azeite Artesanal;
    – Vidrinho de Tempero;
    – Macarons;
    – Cerveja Artesanal;
    – Mini Espumante/Vinho;
    – Balinhas Personalizadas;
    – Pão de Mel/Brownie;
    – Suspiros;
    – Pipoca Gourmet;
    – Bolo no Potinho;
    – Mini Bolo Caseiro;
    M&M’s Personalizados;
    – Bem-Casados (tradicionais ou de brownie);
    – Amêndoas.

Comestíveis o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 8Comestíveis o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 9

lembrancinha-de-casamento-mel-no-potinho

lembrancinha-de-casamento-min-bolo-mini-lembrancinha-de-casamento-azeite-temperolembrancinha-de-casamento-cerveja-artesalembrancinha-de-casamento-pao-de-mel-suslembrancinha-de-casamento-pipoca-gourmetlembrancinha-de-casamento-mms-personaliz

Utilitários

Consideramos utilitários as lembrancinhas de casamento que poderão ser usadas na casa dos convidados após a festa, sejam na decoração ou em alguma função específica. São uma excelente opção para quem quer que a experiência do casamento se perpetue por mais tempo na memória dos convidados, que poderão lembrar do seu grande dia toda vez que tiverem contato com o mimo recebido.

– Vela Aromatizante;
    – Sabonete Artesanal;
    – Muda de Flor;
    – Almofada Personalizada;
    – Tábua para Queijos;
    – Saleiro e Pimenteiro;
    Vasinho de suculenta;
    – CD com Músicas;
    – Aromatizador/Difusor de Ambientes.

Utilitárioso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 10Utilitárioso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 11Utilitárioso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 12

lembrancinha-de-casamento-vela-sabonete-lembrancinha-de-casamento-almofada-tabualembrancinha-de-casamento-suculentas-cd-

Para os Pais

Quer melhor maneira de homenagear seus pais do que preparando uma lembrancinha de casamento especial e cheia de significado? Afinal, eles merecem muito e vão ficar extremamente felizes com essa surpresa, temos certeza disso! Aproveite para usar a criatividade e colocar o coração em belas mensagens personalizadas.

– Gravata com mensagem;
    – Meia personalizada;
    – Lenço bordado com mensagem;
    – Joia;
    – Kit com itens especiais;
    – Chaveiro personalizado.

Para os Paiso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 13Para os Paiso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 14

lembrancinha-de-casament-para-pai-da-noio que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 15

Para o Conforto dos Convidados

Lembrancinhas de casamento específicas para o conforto dos convidados são cuidados especiais que demonstram carinho e preocupação com o bem-estar daqueles que estarão presentes no dia do seu casamento. Geralmente são muito utilizadas em casamentos ao ar livre, sejam na praia ou no campo.

– Leques;
    – Guarda-Chuva;
    – Repelente;
    – Protetor de Salto;
    – Rasteirinha/Chinelo;
    – Sombrinhas;
    – Pashminas.

Para o Conforto dos Convidadoso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 16Para o Conforto dos Convidadoso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 17Para o Conforto dos Convidadoso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 18

lembrancinha-de-casamento-leque-guarda-clembrancinha-de-casamento-protetor-de-salembrancinha-de-casamento-chinelo-sombri

Para as Crianças

De uns tempos para cá iniciou-se uma preocupação com lazer das crianças que estarão na festa de casamento que até então não existia. Alguns noivos optam em contratar um serviço específico de entretenimento para a garotada, mas uma ótima opção e ainda mais econômica são as lembrancinhas de casamento preparadas especialmente para eles. Além de demonstrar carinho e preocupação com os pequenos será diversão garantida!

– Livro/Desenhos para colorir;
    – Kit com brinquedos, tintas, lápis de cor;
    – Comidinhas especiais;
    – Copo personalizado.

Para as Criançaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 19Para as Criançaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 20

lembrancinha-de-casamento-para-criancas.lembrancinha-de-casamento-para-criancas-

Perfeito para Destination Wedding

Um Destination Wedding é uma ótima oportunidade para presentear os seus convidados de forma especial e muito carinhosa. Invista em lembrancinhas de casamento que tenham tudo a ver com o local onde o casamento será realizado e possam ser utilizadas durante a estadia no destino escolhido. Você pode escolher algum mimo específico de sua preferência ou montar um kit com diversos itens super legais! Aproveite para presenteá-los antes do casamento, ainda no hotel onde estarão hospedados. Será uma surpresa maravilhosa!

– Chapéu Panamá;
    – Bolsa de Praia;
    – Kit Ressaca;
    – Balinhas/Chocolates Personalizados;
    – Kit Viagem;
    – Porta Lata;
    – Tag de Mala;
    – Óculos de Sol;
    – Protetor Solar.

lembrancinha-de-casamento-chapeu-panama-lembrancinha-de-casamento-kit-viagem-porlembrancinha-de-casamento-tag-de-mala-oc

Para os Padrinhos

Os padrinhos são figuras especiais nos casamentos, e nada mais justo do que serem presenteados com muito carinho. Escolha lembrancinhas de casamento que sejam do universo masculino e aproveite para personalizá-las com o nome de cada padrinho. Fica incrível! Itens padronizados como meias, abotoaduras e gravatas ficam ótimos nas fotos!

– Abotoaduras;
    – Meias diferentes;
    – Kit com itens diversos;
    – Canivete;
    – Gravata;
    – Kit para barbear;
    – Cantil de Bolso;
    – Prendedor de Gravata.

Para os Padrinhoso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 21Para os Padrinhoso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 22

lembrancinha-para-padrinhos-meias-abotoalembrancinha-para-padrinhos-gravata-canilembrancinha-para-padrinhos-kit-barbear-

Para as Madrinhas

Para aquelas amigas especiais, que fazem parte da sua história e que estiveram ao seu lado durante todo o período dos preparativos, uma chuva de mimos e lembrancinhas cheias de amor e significado. Lembrancinhas de casamento específicas para as madrinhas estão cada vez mais fortes no mercado devido a grande procura e podem ser encontradas nas mais diversas formas. Em roupas, objetos especiais ou até mix de produtinhos escolhidos a dedo pela noiva.

– Cabide personalizado;
    – Quebra-Cabeça personalizado;
    – Caixinha com itens diversos;
    – Kokeshi personalizada;
    – Tatuagem temporária;
    – Esmalte;
    – Camisetas personalizadas;
    – Robes;
    – Necessaire;
    – Colar/Pulseira;
    – Squeeze personalizada.

lembrancinha-para-madrinhas-cabide-persolembrancinha-para-madrinhas-kokeshi-tatulembrancinha-para-madrinhas-camiseta-perlembrancinha-para-madrinhas-necessaire-s

Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 23Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 24Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 25Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 26Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 27Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 28Para as Madrinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 29

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das tradições mais comuns e especiais nos casamentos são as lembrancinhas de casamento para os convidados. É uma maneira carinhosa de agradecer a presença daqueles que estiveram ao seu lado em um dos momentos mais mágicos e importantes da sua vida!

Apesar de não ser de fato obrigatória, a lembrancinha de casamento continua sendo considerada um item indispensável para muitos casais que querem de alguma forma retribuir o carinho recebido pelos seus convidados no dia do seu casamento.

Mas com tantas opções disponíveis como escolher aquela que tem mais o estilo do seu casamento, da sua personalidade ou até aquela que cabe confortavelmente no orçamento.

No Elo7 tem muita opçao legal.

Vai ai algumas inspiraçoes;

Simples até bem luxuosas.

Espero ter lhe ajudado.

Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 30Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 31Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 32Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 33Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 34Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 35Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 36Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 37Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 38Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 39Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 40Lembrancinhaso que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 41

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para os convidados a lembrancinha foi apenas o bem-casado mesmo. Para os padrinhos uma cerveja importada. Algumas idéias que acho bacana é caixinha de doces, um vinho legal, taças.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estamos com o orçamento suuuuper apertado, iremos dar bem casados mesmo.

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

mais ou menos assim!o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 42

Eu vou fazer uma caixa em mdf personalizada e vou colocar um chandon baby (com adesivo personalizado) para o casal (quem não for casal, dou um para a pessoa), com duas tacinhas com nosso brasão e os agradecimentos por terem sido padrinhos!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que era dica de lembrancinha dos convidados, pros padrinhos darei a gravata e pão de mel e pras madrinhas um enfeite de porta do Espírito Santo e pão de mel tb, e pensei em dar uma imagem da Sagrada Família pros nossos pais.

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 43
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa será durante o dia e quero tudo muito florido, será tipo um jardim imenso rsrs. Pensei em dar vasinhos de suculentas, mas irei dar 1 por família pra não encarecer mto.

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 44
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei pão de mel no pote

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 45

• Responder
  • Thaíssa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também pensei nisso. Eu vi baratinho na Elo7

E também peguei uma receitinha para fazer em casa. Se der tempo eu faço, se eu me enrolar vou comprar pronto mesmo.

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vou dar canecas de choop com.gel congelante achei bem interessante e para os convidados blocos d notas personalizados
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O totem conseguimos por R$850, 4 horas.

Bem casados e brownies uma amiga vai fazer, vamos dar os materiais (compraremos com meu va).

Cada caneca custou uns 10, 15 reais na 25 de Março, não lembro o preço mas é algo assim. Com temos só 6 casais, não ficou muito caro.

Uma opção barata é esse chaveiro, que vamos dar pros pais e testemunhas do civil. Paguei menos de 3 reais em cada.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará eu pensei em fazer aromatizante de ambiente. Fica super em conta e todos vão usar!
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Se vc quiser dar algo comestível tem esses saquinhos com suspiros que sai bem barato. Tem tbm os famosos bem casados ou trufas.
    Já vi tbm difusor de ambientes, taças ou copos personalizados, tem tbm aqueles chaveiros em forma de coração feito de feltro.

o que vocês fizeram de lembrancinha para o casamento?! Preciso de ideias 46
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal a ideia , mais cara sera que nao?!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otima ideia tbm noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legalll adorei
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma caixa com trufas é uma boa. Ou então uma caneca com o nome de cada pessoa (não gosto de coisas com nome do casal. Não é algo que eu usaria. Ou uma caixinha menor de mdf nas cores do casamento (sem nome ou com nome do lado de dentro)

Tenho uma assim toda estampada de flores e por dentro da tampa uma mensagem de agradecimento. Uso como porta biju.

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contratamos totem de fotos e também vamos dar bem-casados e brownies, para todos os convidados.

Para os padrinhos, canecas assim (mas não lembro o que está escrito rsrs)

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para os padrinhos tbm nao sei viu o coisa complicada kkk Aí tô doida pra ter o totem de fotos mas meu noivo não quer Smiley sad ele quer dar os chinelos... da uma olhada no elo7 vai que encontre algo que gosteSmiley laugh
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk os homens sao mais dificeis mesmo . Eu não tenho nem ideia. A sua ideia das mulheres é muito chique adorei
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal a ideia . Obrigada pela dica
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo fazer uma necessaire para as mulheres e botar alguma coisa dentro, para os homens eu nunca sei oq dar kkkkkk então tbm aceito sugestões
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica minha ideia era um doce ou bolo de pote. Já q ninguém vai poder levar as comidinhas embora depois da festa rsrs

Porém, mudei p o totem de fotos. Vai ser o totem e o bem casado.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não vamos ter lembrancinhas...

Contratamos o totem de fotos, ai a lembrancinha vai ser as fotos que os convidados vão tirar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas