Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo

o que vocês preferem, local com tudo incluso, ou contratar cada serviço à parte?

Erick, dia 1 de Dezembro de 2020 às 17:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Oi Noivinhos e noivinhas,

Na opinião de vocês, como atingiria as expectativas de vocês para o grande dia? Vocês pensam em contratar serviços extras? Vamos conversar, quais?

20 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 3 de Dezembro de 2020 às 09:44
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Erick, isso é bem particular mesmo. Depende do quanto você gosta do Buffet, do salão, da decoração, de tudo que está incluso, no caso. Antes de fechar os contratos, cheguei a ver um salão que era incluso Buffet, decoração, fotógrafo, DJ e tudo isso por menos de R$10.000,00. Mas sabe quando você não sente algo bom? Desde a primeira vez que eu vi foto do lugar, eu não gostei. Não conseguia me enxergar casando ali.

Até que conversando com a minha cerimonialista um belo dia, comentei que talvez contrataríamos este salão e ela de imediato falou: Olha, vou ser sincera. Casamento lá eu não pego mais p/ fazer. O dono do salão é horrível de trabalhar, os fornecedores dele também e ele combina uma coisa com você e no dia faz outra. Já tive noivas lá que ficaram bem decepcionadas, então lá eu não faço mais casamento!

Na mesma hora eu me lembrei do que eu senti desde a 1ª vez que vi foto desse lugar. Era mais em conta? Era. Mas eu iria me arrepender pro resto da vida se fosse casar lá pelo valor. Todos os meus fornecedores são individuais. Só meu Buffet que é incluso doces, bolo comestível, convites de casamento e todas as bebidas. Só meu Buffet ficou mais caro do que esse outro que mencionei que tinha várias coisas inclusas, porém eu não me arrependo da decisão que tomei!

Se você encontrar um bom lugar, com fornecedores que você goste e esteja tudo incluso, vá em frente. Caso contrário, te aconselho a fechar tudo separado mesmo! Boa sortee!!

• Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O local que contratei é extremamente completo!! Tem pacotes diferenciados para você escolher, como se fosse por exemplo “básico, intermediário e muito top” 🤣 eles oferecem decoração, buffet, open bar...
    então contratei buffet top, para não me incomodar.
    decoração foi intermediária, pois queremos uma proposta diferente do que eles oferecem. Então iremos contratar o restante por fora.Open bar pegamos de água refri e cerveja, pois contratamos bartenders para servir drinks diferenciados como gin caipirinhas champanhe e etc.. ou seja, já tenho um pouco de tudo!! Até segurança 🤣🤣 Se eu quiser um casamento mais tradicional, eu não preciso me incomodar com as principais coisas.Mas como disse, queremos uma proposta diferente, então contratamos outros fornecedores por fora.
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ops 😳 Desculpe!! Fui no automático 🙈
    • Responder
  • E
    Noivo Ativo Abril 2022 São Paulo
    Erick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

RSRS, NOIVINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com tudo incluso, com certeza.

Muito mais fácil, menos dor de cabeça.

• Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacotão.. e estou contratando alguns serviços que não tem no pacote a parte. O preço estava imperdível, contratando tudo separado eu iria gastar muito mais
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee Noivinho!

com tuudo incluso é muuito melhor

Beijos

• Responder
  • L
    São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Erick, boa tarde! Meu nome é Luana, sou Consultora de atendimento do Grupo Gastronomia Morenos e trabalhamos com conceito completo de festa! Se você tiver interesse em saber mais, peça um contato meu pelo WhatsApp da empresa, pois será um prazer apresentar á você um pouquinho sobre o nosso trabalho! à Disposição!

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erick, por experiências de conhecidas te recomendo tudo separado. Com certeza all inclusive sai beem mais em conta, mas acaba falhando em algumas coisas. De repente a fotografia não seja da melhor qualidade, talvez a comida seja boa mas peque na decoração... eu escolheria tudo separado, dessa forma você pode escolher os melhores profissionais
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom quando se tem pacotes né
    Pois os valores sai até mais em conta ...
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferi com tudo incluso e o preço estava maravilhoso.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erick, acho que você deve analisar o custo benefício das duas opções, talvez o local com tudo incluso cobre por coisas que vocês não achem necessário, aumentando o orçamento. Então vai depender do que os dois querem pra esse dia e qual orçamento disponível.
    Como itens extras eu acho legal as ilhas de comida, como sushi, brigadeiro gourmet, picolé, cabine de fotos..
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Adorei contratar buffet com tudo incluso. Elimina muita preocupação.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me facilitou muito local, deciracao e buffet td incluso
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Por aqui os locais com tudo incluso estavam além do que gostaríamos de gastar, sem falar que como outra noivinha comentou, vc fica refém dos fornecedores deles. Por questão financeira e qualidade, optamos por pegar fornecedores separado. Apenas o local que serve o buffet e as bebidas que são os mesmos...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Erick, contratei um pacote completo em um local incrível e foi a melhor coisa que fiz. Foi muito prático, o preço foi interessante e, principalmente, facilitou demais a questão de resolver os detalhes. O importante é pesquisar MUITO se todos os serviços oferecidos são realmente bons. Senão, contrate separado. Verifique com outros casais que contrataram o serviço completo e já se casaram, para ver como foi. Boa sorte na sua busca!!

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pessoalmente eu achei melhor contratar separado, para ter maior controle sobre a qualidade dos itens... Se vc pega tudo com o mesmo fornecedor, fica "refém" do que ele trouxer pra vc... Por um lado, pode ficar um pouco mais barato, mas dependendo do estilo que vc quer, se fugir do padrão deles, as vezes nem compensa, pq eles subcontratam e ainda querem ganhar em cima...

Tudo depende, né! Difícil de afirmar...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei tudo junto e tem sido uma mão na roda. Mas pesquisei sobre todos os fornecedores do pacote antes de fechar. Como só vi elogios, não pensei duas vezes. Para quem gosta de praticidade ajuda muito.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erick,
    Eu optei por tudo separado, pq não encontrei pacotes que atendessem as minhas espectativas, tanto em relação ao preço quanto aos serviços oferecidos.
    😘
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Erick, eu fechei com tudo incluso mas porque foi onde encontrei o melhor custo x benefício. Acho que o importante é ver todas as opções e decidir após isso, onde você mais gostou e o que cabe melhor no orçamento.

Quanto a serviços extra, por aqui, vamos contratar fliperamas.
    Mas gosto da ideia de cabine de fotos, carrinhos gourmets.. são opções bem legais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas