Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais

o que vocês usariam na festa comemorando o civil sem cerimônia?

Marcella, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 00:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas, meus últimos posts não estavam sendo dos melhores, mas agora parece que as coisas estão se ajeitando por aqui...
Enfim, me casarei no civil em junho mas estou em condição "zero" de fazer cerimônia, vestido deslumbrante e tudo mais, mas não gostaria de deixar passar em branco, e gostaria de fazer uma festa alugando um espaço e fazendo um jantar para 80 pessoas. Será o civil e um sábado a noite o jantar, mas com direito a DJ e tal.
( Me sonho casar na igreja mas pela minha situação atual não podemos, mas queria comemorar. Meu noivo não gostava de falar em casar na igreja mas disse que por mim casava, mas não vou forçar algo que ele sinta desconfortável pela timidez ) antes eu não entendia e queria ir contra, mas agora abro mão. Mas então... Minha dúvida é o que vocês usariam numa ocasião dessas? Uma festa pra 80 pessoas, a noite, seria um vestido branco (é claro rsrs) mas não sei se ficaria legal um no joelho mais sofisticado com pérolas algo assim, ou um longo de renda mais simples, pq não pode ser um baita vestido de noiva se não tem cerimônia né, vocês usariam como? Desculpa o textão rsrs

13 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 18:17
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem vestidos na altura do joelho e um pouco abaixo que são muito lindos e são para cerimônias mais descontraídas.

    Esse link tem algumas inspirações: https://revista.icasei.com.br/vestido-de-noiva-curto/

    Espero ter ajudado.

    Bjo

    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse comigo eu procuraria um longo trabalhado com renda ou algo do tipo.

    boa sorte, noivinha

    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk sou assim tbm tem muita coisa linda e bem em conta la rsrs

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcella!

    Aqui tem um debate com sugestões de modelinhos leves. Pode te interessar:

    Vestido de noiva: leveza no casamento

    Smiley winking

    Um beijo!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mandar fazer um vestido simples noivinha, nao encontrei nada que me agradasse na internet e nas lojas daqui.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoreiiii, uma mais lindo que o outro, vou pegar essas idéias. Obrigada ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcella, se quiser usar vestidão pode também! Vou deixar alguns modelos de acordo com o que sugeriu:

    2018-Novo-Vestido-de-Noiva-Simples-e-EleVestido-De-Noiva-Simples-Praia-Vestido-do que vocês usariam na festa comemorando o civil sem cerimônia? 1o que vocês usariam na festa comemorando o civil sem cerimônia? 2o que vocês usariam na festa comemorando o civil sem cerimônia? 3o que vocês usariam na festa comemorando o civil sem cerimônia? 4images?q=tbn:ANd9GcT2GEWfCZsyVHQP1_pMrQK

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa , você tem razão ♥
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor ♥
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina se deixar eu madrugo na mercado livre, é por lá mesmo que vou comprar, tem vestidos lindos super baratos, obrigada ❤
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha. A minha ideia inicial tambem era assim casar no civil e deoois uma coisa mais simples. Eu usaria um vestido comprido de renda con algum brilho. Mais escolha a melhor opcao pra voce e que mais te agradar afinal vai ser o seu dia.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficaria legal um longo mais trabalhado, com certeza você encontra mas depende muito do tipo de recepção que você quer, já vi noiva de vestido curto e com um véu na cabeça, ficou lindo do mesmo jeito.
    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha td bem ... eu usaria um longo... v ja deu uma olhadinha no mercado lovre? La tem uns lindosss e super em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas