Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphany
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

o Robe para a noiva é uma necessidade?

Stéphany, dia 16 de outubro de 2022 às 16:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Meninas, qual a opinião de vocês sobre os robes. Tenho receio de ser um gasto a toa, de ficar desconfortável com outros homens no ambiente.
Meninas, qual a opinião de vocês sobre os robes. Tenho receio de ser um gasto a toa, de ficar desconfortável com outros homens no ambiente.

71 Respostas

  • Ana
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em comprar robes para mim, minha mãe e algumas madrinhas que vão se arrumar comigo apenas para fotos 😍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu até acho legal para as fotos, mas não acho necessário.
    • Responder
  • Izabeli
    Noiva Ativa Agosto 2023 Amazonas
    Izabeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bonito porém não necessário

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é indispensável para as fotos, fica lindo!
    • Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que seria legal para as fotos, porém é um gasto a mais e muito provável que você não vá usar novamente...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal para tirar fotos, e é um dia muito especial, então tem que ter direito a tudo, um momento único na vida ❤️❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2023 Bahia
    Tiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal por que te deixaria mais confortável até a hora do casamento, não teria o risco de bagunçar cabelo/make, além de ser fresquinho 🥰
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal algo sintonizado entre as madrinhas, mais não necessariamente robe, acho que já está bem batido e eu particularmente não curto
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é legal para fotos, mas Graças a Deus a profissional que contratei tem o robe para fazer o making off.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o robê fica lindo nas fotos, mas não é algo necessário.


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu maquiador oferece como mimo pras noivas, mas se fosse pra eu comprar acredito que não investiria.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. Eu acho legal pra noiva ficar mais a vontade durante as longas horas se arrumando. No meu caso, como vou casar no inverno, dispensei o robe e optei por um roupão mais quentinho.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal para fotos
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é legal para as fotos, mas se o orçamento está curto, vejo como algo dispensável
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Step, não tem necessidade. Existem outras maneiras de substituir o robe caso não se sinta à vontade.
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pra mim é interessante apenas para fotos, mas nada de ser "indispensável"

    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como irei fazer as fotos, para mim é indispensável. Mas, não é um item obrigatório..
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você for fazer fotos do making of, acho legal ter um robe sim, ou um pijama de seda, algo que não seja uma "roupa do dia a dia" pras fotos. Mas não é indispensável, e as vezes a maquiadora ou o local que você vai se arrumar disponibilizam.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito. Compraria o meu na Shein pois lá tem modelos brancos muito lindos e não me importo com nome bordado. E poderia usar depois também, na sua casa
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O robe para mim é indispensável para o meu conforto no dia... Deus me free roupa justa ou apertada no dia
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo como algo essencial, depende do espaço que for se arrumar tem no dia.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é legal pras fotos, mas hoje em dia os salões mais especializados em noivas já fornecem. Eu mesma usei o robe do salão, se tivesse que comprar o meu ia ficar sem. Acho um gasto bem desnecessário.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ste, particularmente eu acho lindo para as fotos e até para a facilidade de trocar de roupa e tals, mas acho dispensável em caso de apertar o orçamento. Eu comprei por querer tirar umas fotos legais, mas só rs Comprei um também que de para usar depois, mas duvido que eu vá usar rsrsrs

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito legal para as fotos, eu tive. Mas um gasto dispensável sim. Eu coloquei uma camisola por baixo e fiquei tranquila.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Srefany, ele é muito legal para as fotos, eu não fiquei desconfortável porque estava usando short e blusa por baixo, e também já conhecia meu fotógrafo. Foi super tranquilo! Aqui está o resultado:
    o Robe para a noiva é uma necessidade? 1

    P.S: Ainda não recebi as fotos oficiais.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo Estado
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo tanta necessidade é uma valor que vc paga que pode ser investimento de outros detalhes no casamento
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, mas vou arrumar no dia somente com minha mãe! Não pretendo ter esse gasto!
    Obs: algumas maquiadoras, e alguns lugares de dia da noiva tem pacotes que incluem o empréstimo para realizar as Fotos
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stéphany, indispensável não é, concordo bastante com o comentário da Elisa, fica legal para fotos se voce for ter e tem varias outras opções sem ser robe. Pensa em qual vai ser o layout do teu dia, voce vai arrumar com quem? Vai ter oportunidade para essas fotos? Voce CURTE essas fotos? Ai voce pode decidir se vale. o investimento ou não.. Eu ainda não decidi se vai ser robe se vai ser pijama por essa questão de conforto de cada uma, mas um detalhe importante e se for fazer, escolhe algo fácil de tirar para não atrapalhar cabelo e maquiagem Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessidade não é, mas fica bom pras fotos, mas se eu nao tiver um dinheiro sobrando, eu nao vou comprar...

    Mas em relaçao a ficar desconfortável, tem pijamas, ou roupas que tbm podem ser personalizada pra noiva e ainda dar o ar de noiva nas fotos

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essencial não acho que seja.. mas ganhei meu robe de noiva no meu pacote de maquiagem, então decidir comprar alguns para minha mãe, sogra e irmã para nos arrumarmos juntas e fazermos algumas fotos bonitas. Quanto a homens no ambiente, acho que tudo depende de onde e como você irá se arrumar, geralmente a noiva se arruma em local separado do noivo e só vai estar neste ambiente você, quem você convidar para se arrumar junto (geralmente são mães, irmãs, tias, madrinhas)... E os profissionais de beleza mesmo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu decidi me arrumar com minha mãe, sogra e irmãs então eu comprei robe pra todas nós pra termos fotos juntas, foi um desejo meu mas seria especial mesmo que não tivesse.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as fotos faz diferença, mass não precisa ser personalizado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas