Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
Isabely, dia 1 de Junho de 2017 às 16:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Meninas, esse é o salão que escolhi. Se chama Terrazas Acontecimentos. Nunca tive vontade de fazer meu casamento em uma chácara (moooooooorro de medo da chuva rsrs) ou em um ambiente mais rustico, gosto do clássico. Assim optei por um salão. Ele tem uma entrada muito bonita! É bem iluminado, é...

Meninas, esse é o salão que escolhi. Smiley laugh

Se chama Terrazas Acontecimentos. Nunca tive vontade de fazer meu casamento em uma chácara (moooooooorro de medo da chuva rsrs) ou em um ambiente mais rustico, gosto do clássico. Assim optei por um salão.

Ele tem uma entrada muito bonita! É bem iluminado, é enorme (nas fotos abaixo não parece tudo) possui vaga interna para os carros e um espaço para casamento ao ar livre (que não irei usa-lo pois me casarei na igreja).

Possui também um pergolado lindooo para fotos! Smiley love

Ele é muito bonito, um dos melhores da cidade e o custo beneficio que consegui foi simplesmente sensacional hahaha.

Para começar fechei com ele em uma feira para noivas e pagando a vista de R$ 9.000,00 caiu para R$ 8.500,00. Como fechei com o buffet do mesmo dono, consegui pechinchar maaais e o salão saiu por R$ 7.200,00. (mara né Smiley love , qualquer desconto já é fabuloso). hahaha

Ele já possui gerador, taxa do Ecad, palco para banda e estrutura para dj, mesas e cadeiras, mesas para o bolo, mesa redonda e armário para os bem casados, todos os móveis para um lounge, bistrôs, serviço de segurança, serviço de banheirista... enfim tem um montãoooooo de coisas inclusas!

Uma coisa que gosto muito nele é que o lounge "sai para fora" do salão e é todinho de vidro.

Pesquisei muito por aqui antes de fechar e super valeu a pena!


Seguem algumas fotos:

Salão - interiorSalão


Local onde fica a mesa do bolo
(Ignorem totalmente essa decoração pq não tem nada a ver com a minha)
Local onde fica a mesa do bolo - Ignorem totalmente essa decoração pq não tem nada a ver com a minha
Salão - interior
Salão


Parte externa
Parte externa

Lounge
Lounge

Área externa para casamentos (não vou usar)Areá externa para casamentos (não vou usar)

Lounge - todo de vidro
Lounge - todo de vidro

Interior do salão
Interior do salão




98 Respostas

  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa maravilhosoo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas