Realmente sítio do meu pai e lindo! Então meu sonho e do meu noivo era casar no sítio, o Bela vista lá e lindo mais o valor e bem alto, então abrimos mão do sítio e fomos para salão, colocamos na balança fazer o casamento dos sonhos e não ter uma lua de mel como queríamos (15 dias), ou procurar um salão bonito que podemos construir nossos sonhos naquele espaço. E foi isso que fizemos, vai ser em um salão e o valor e 10 mil a menos, e não me arrependo da minha escolha.
Ele é lindo noivinha eu amei, e se voce quiser se casar nele dependendo do tempo que voces tem, tenho certeza de que irao conseguir. Eu consegui reserva no salao que eu tanto queria, foi amor a primeira vista e só meu noivo estava trabalhando para pagar, pq eu estava desempregada mesmo assim ele se desdobrou só para me fazer feliz e fazer meu sonho realidade. Gracas a Deus comecei a trabalalhar e vamos nos ajudando aos poucos, sempre mantendo a cabeça focados juntos.
Ver mensagem citada
Achei lindo também, e concordo com a Caroline. Às vezes procurando por locais com a mesma proposta encontramos um espaço que passamos a gostar até mais.
Noivinha nunca desista do seu sonho ainda mais porque acontece apenas uma vez Vou te contar uma coisa eu vou casar no lugar do meus sonhos e eu só descobri quando entrei nele, o lugar é incrivelmente lindo com o melhor cardápio melhor decoração, e como meu casamento será em dois anos eles super fizeram um descontão e fizeram de tudo pra caber dentro do meu orçamento, então não desista, eu cortei todos os meus gastos vamos pagar super apertado mas vamos casar no lugar que sonhamos
Não curti muito, mas se é o seu sonho veja se é possível encaixar no orçamento. Se estiver muito fora do orçamento, lembre daquilo que é essencial que é o amor de vcs e que pode ser lindamente celebrado em outro salão tão bonito quanto!
Não deu para enxergar direito, mas achei lindo! Se é caro demais para o seu orçamento, acho que vale a pena pesquisar outros. Há muitos lugares lindos ❤️